Pular para o conteúdo principal

Assalto em Maringá teve até manequim usado como porrete

Maringá/PR - A Polícia Civil de Maringá divulgou imagens das câmeras de segurança que mostram o assalto a uma loja de confecções no centro da cidade, que terminou com o assaltante baleado. O comerciante José Rangel da Silva, 57 anos, assumiu a autoria do disparo que atingiu o ex-presidiário Claudionor Castilho Batista, 36 anos.
O vídeo mostra o assaltante deixando a loja e retornando momentos depois. Na sequência, o comerciante aparece na imagem tentando expulsar Batista, que não se intimida e tenta agredir Silva.
Quando o comerciante saca a arma que estava na cintura, o ladrão tenta tomar o revólver de Silva e os dois entram em luta corporal. O dono da loja cai no chão e só consegue se desvencilhar e depois que uma mulher acerta Batista com um manequim.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge