Pular para o conteúdo principal

‘Prioridade: policiais nas ruas do Paraná’

Paraná - O novo secretário de Segurança do Paraná, Leon Grupenmacher, disse que a prioridade será manter os policiais na rua e listou algumas ações para o início da gestão. “Nós teremos o lançamento dos dados da Operação Verão, que foi um sucesso. Também vamos resolver alguns problemas com relação ao combustível e a manutenção dos veículos que estão parados na Secretaria de Segurança. Isso é fundamental, não tem como fazer o policiamento sem combustível nos veículos”. As informações de Adriana Justi do G1-PR.
Grupenmacher adiantou que o número de carros parados é mínimo, mas causa impacto em relação a população em geral. Além disso, relatou que precisa tomar ciência de alguns projetos para fazer as possíveis alterações e dar andamento. Um dos projetos importantes, garante ele, é o da Unidade Paraná Seguro. “Qualquer tipo de polícia que esteja no meio da comunidade vai ajudar. Nós queremos o que todo mundo sonha – sair de casa e se sentir seguro”.
A transferência definitiva de presos das delegacias de polícia para as penitenciárias também será prioridade. “Delegacia não tem que ter preso sendo mantido. Nosso trabalho é investigar e prender. Quem tem que manter esses criminosos é a Secretaria de Justiça. Se as cadeias tiverem que fazer isso, não teremos como manter os policiais na rua”, explica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge