Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil afirma que roubo à Samsung foi de R$ 20 mi

Brasil - A Polícia Civil reduziu para 20 milhões de reais o valor total dos produtos roubados da fábrica da Samsung, em Campinas (SP), na última segunda-feira. O primeiro balanço realizado pela corporação no dia do crime estimava o prejuízo em 80 milhões de reais. De acordo com a nota divulgada na tarde desta sexta-feira pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-2), o número de equipamentos roubados é de 34.602. Entre os produtos estão celulares, tablets e notebooks.
Segundo a empresa, o valor roubado em mercadorias é estimado em 14 milhões de reais. De acordo com a polícia, a esse valor devem ser acrescidos 6 milhões de reais que correspondem a "impostos suspensos e diferidos na aquisição da matéria prima".
A fábrica da empresa sul-coreana foi invadida por um bando armado que rendeu funcionários e fugiu levando sete caminhões lotados com produtos. De acordo com a nota, a Polícia Civil recebeu a relação dos produtos roubados com os números de série e trabalha para localizar possíveis redes de receptação.
Equipes estão em busca dos veículos usados no roubo, mas até esta sexta à tarde nada havia sido encontrado. Suspeitos que aparecem nas imagens captadas pelo sistema de vigilância da empresa também são procurados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News