Nova Esperança/PR - Já divulgamos as ruas recapeadas atraves dos recursos a fundo perdido do PAM, r$480.000,00, formam beneficiados a avenida Maringa, a rua Paraná e o Jardim Brasil / 2001- atras do IBC. Agora sendo executado o emprestimo do SEDU, Vila Silveira, Jayme Canet, Julio Zacarias, Proximidades da Bola Mel, Região próxima ao Forum. Já licitados para a próxima etapa 500.000,00, recursos de verba orçamentaria da deputada Cida Borguetti, que beneficiará na sequencia a Rua Bom Retiro trecho enre a Raposo Tavares até a Ana Rita de Cassia, Rua Dep.Miran Perih trecho Rua Bom Retiro até a Guairacá. Av. São José Trecho Ana Rita de Cassia até aq AV. 14 de Dezembro. 14 de Dezembro trecho Rua Ulisses Roseira até Rua Raposo Tavares. 14 de dezembro trecho II da Professor Larte Munhoz até a Rua Presidente Kennedy. Rua Presidente Kennedy trecho da Rua Bento Munhoz da Rocha Neto até a Av. Manoel Ribas. Governador Manoel Ribas - trecho Avenida Santos Dumont até Avenida Felipe Camarão.Rua Manoel Pereira Ferreira Braz, trecho entre as ruas Tadao Utzumi até a Fernão Dias. Segue se assim um investimento de 3.500.000,00 reais de recape neste um ano e meio de mandato. Há mais um projeto em tramitação para a cobertura asfaltica sobre as pedras irregulares que deve ser executada em 2015. Aos poucos as arterias das ruas da cidade estão sendo desentupidas para o fluxo normal de carros com a eleminação de buracos. Imagem ilustrativa de trabalhos já realizados.
"Quando alguém carente se aproxima das pessoas, essa aproximação quase nunca é descompromissada ou relaxada. Existe sempre uma certa tensão" Carência é esse sentimento incômodo que muitas pessoas carregam, percebida por elas como um tipo de buraco, uma fome constante que chega a doer. Às vezes é fome de afeto, de amor... mas também pode aparecer como fome de atenção, como o desejo de estar sempre no palco das relações, sendo valorizado, cuidado, tratado de forma especial. A carência de uma pessoa pode ser por vários motivos: uma pessoa sem família (pode não ter familiares por perto), sem um amor (não consegue achar sua alma gêmea), sem amigos (não consegue fazer amizades, é excluído...). E essa carência é triste, pois a pessoa vive isolada, e cria um mundo que não existe. A maioria ' pira ', pois criam um mundo imaginário e se isolam cada vez mais das outras pessoas. Tem pessoas carentes que ficam tão ' pirados' em suas im...
Comentários
Postar um comentário