Pular para o conteúdo principal

Unglaublich (Inacreditável)! Alemanha 1,2,3,4,5,6,7 x Brasil 1

Copa Do Mundo 2014 - Inacreditável ou em alemão Unglaublich! Alemanha 1,2,3,4...7; Brasil 1. Não é primeiro de abril, Alemanha 7x1 Brasil, humilhantemente; sem suor, sem se esforçar, se cansar a seleção Alemão humilhou a Seleção Brasileira no Mineirão hoje, foi 7, mas poderia ter sido facilmente 8,9,10...11 gols alemães, foi um verdadeiro baile.
A Seleção do Brasil começou atacando, mas logo a seleção Alemão tomou conta do jogo e sem esforço entre os 11 minutos aos 29 minutos os alemães fizeram 5 gols, isso mesmo em 18 minutos 5 gols da Alemanha. Muller (11'), Klose (23'), Kroos (24' e 26') e Khedira (29') foram os autores. Depois dos 30 minutos a Seleção Alemã passou a se poupar para a final. No segundo tempo jogando de forma polposa os alemães tiveram entre 4 a 6 chances claras de aumentarem o placar, mas só aproveitaram duas oportunidades com Schurrler (69' e 79'); aos 90' Oscar fez o único gol Brasileiro.
Foi um baile, a Alemanha jogou como quis, ditou o ritmo do jogo, chamou e o Brasil entrou na dança, foi humilhante, vergonhoso. Perder para Alemanha não teria nada demais, pois eles são superiores, mas de 7 a 1 é humilhante. Parecia treino de dois toques, foi fácil demais.


E mais uma vez Fred (O Homem Invisível) fez com que a seleção Brasileira jogasse com um homem a menos.  
É para chorar? Não. Vitória Alemã e um gol contra a corrupção, demorou para a Seleção ser eliminada, pois essa Copa é o maior escândalo e humilhante caso de corrupção de um Governo com o povo Brasileiro.



Imprensa alemã está em lua de mel com a seleção do país (Foto: Reprodução/Bild)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News