Pular para o conteúdo principal

Messi leva Bola de Ouro

O argentino Lionel Messifoi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Com quatro gols em sete jogos, o jogador conduziu a Argentina na campanha do vice-campeonato. Apesar da conquista individual, "La Pulga", graças à análise do Grupo de Estudos Técnicos da FIFA (TSG), recebeu o troféu com cara de poucos amigos. Quem também acabou premiado foi o brasileiro Neymar. Ganhou a Chuteira de Bronze, por ser o terceiro na lista de artilheiros pelos seus quatro gols.
Mesmo com o prêmio, Messi não teve atuação destacada durante a partida deste domingo. O jogador parou na boa marcação dos defensores da Alemanha. Thomas Müller ficou com a Bola de Prata, e o holandês Robben, com a de Bronze.

Neuer e Messi Final copa do Mundo (Foto: André Durão)

Melhores Jogadores:
  1. Messi (Argentina)
  2. Muller (Alemanha)
  3. Robben (Holanda)
Artilheiros:
  1. James Rodriguez - 6 Gols (Colômbia)
  2. Muller - 5 Gols (Alemanha)
  3. Neymar (Brasil), Messi (Argentina), Van Persie (Holanda) - 4 Gols
Melhor Goleiro: Manuel Neuer (Alemanha) 

Alemanha Campeão (4º título)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News