Pular para o conteúdo principal

Até A Indonésia Respeita Pessoas Honestas E O Brasil Não!

Mundo - A Indonésia confirmou a execução de dois traficantes Brasileiros neste fim de semana, muitos aqui no Brasil ficaram com declarações 'idiotas' pedindo clemencia por parte das autoridades da Indonésia para perdoar os traficantes, a nossa presidente como sempre em busca de defender 'vagabundos' ligou para pedir para não executarem os dois traficantes, mas a Indonésia mostra respeito a pessoas honestas, ao contrário de nosso país, quem pratica o 'mal' não merece viver, traficante ou qualquer outro tipo de bandido deve sim ser 'executado', se tivessimos esse respeito pelos trabalhadores aqui no Brasil, estaríamos melhores, pelo menos na questão segurança. Quando digo respeito a pessoas honestas quero dizer o seguinte, nós trabalhamos duro para sobrevivermos não temos direitos a nada e enquanto um vagabundo rouba, mata, trafica e quando preso ainda tem regalias, são tratados como 'pessoas' sendo que não são, sou da opinião, bandido bom é bandido morto! E já passou da hora de se fazer uma pena de morte neste país. Corruptos, traficantes, estrupadores, assassinos e assaltantes residentes deveriam ser condenados a morte, para que um pai de família viva livre e não refém de marginais. 
Então parabéns a Indonésia, bandido tem que morrer mesmo!  

Comentários

  1. Caro Speranza, esta frase que vou lhe passar, resume o teu sentimento por justiça: "o mal vence porque os bons não fazem nada".

    Em se falando de presos, você sabia que todo detento aqui no Brasil recebe do INSS o auxílio reclusão?

    Pesquise e verá o que estou lhe dizendo. É UM TREMENDO ABSURDO PAGAR PARA VAGABUNDO QUE PREJUDICA A SOCIEDADE !

    Entendo a sua raiva mas pena de morte NÃO deveria ter no Brasil MAS SIM prisão perpetua com trabalhos forçados para que os bandidos fiquem até o último dia de suas vidas trabalhando forçado dentro dos presídios para garantir suas quentinhas e também aprenderem que o crime não compensa. Trabalhou come, se não trabalhar fica com fome.

    Realmente, o Brasil não valoriza as pessoas de bem, caridosas, simples, dignas e honestas. Elas são tratadas como se fossem idiotas e frouxas. As pessoas que conseguem viver e vencer na vida com muito poder e dinheiro aqui no Brasil são exatamente as mentirosas e as gananciosas pois não fazem nada para ninguém de graça. ISSO É MUITO TRISTE.

    Infelizmente o Brasil não está com nada. Estou com 49 anos de idade e até hoje não consegui realizar meus sonhos neste lugar mesmo sendo brasileiro nato. Por isso quero ir embora deste país RIDÍCULO.

    Tenho um irmão que mora na Suiça a 16 anos. Eu já falei para ele que quero ir morar lá. Só estou esperando uma oportunidade para morar de vez naquele país pois as coisas não são tão simples como parecem. TENHO ESPERANÇA QUE ISSO ACONTEÇA UM DIA.

    Um abraço !

    Ronaldo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Romanelli é o novo líder do Governo

Paraná - Na reunião com o secretariado, que acabou agora há pouco no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa (PSDB) anunciou o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB), como novo líder do governo na Assembleia Legislativa. Romanelli e o atual líder do Governo, deputado Ademar Traiano (PSDB) acompanharam a reunião que demorou três horas. Romanelli vai para seu quarto mandato no legislativo paranaense e já ocupou o posto no governo de Roberto Requião (PMDB). “É claro que me sinto horando com o convite e com a nova missão. Sei também que estamos vivendo uma conjuntura difícil no plano estadual e federal, mas temos que trabalhar forte para enfrentar os ajuste que a economia está apresentando”, disse.

Pente-fino em benefícios deve economizar R$ 1,6 bi por ano facebook twitter google

Um pente-fino feito pelo governo federal demonstrou mais uma vez a irresponsabilidade da gestão de Dilma Rousseff com o dinheiro público. Após analisar os 87.517 benefícios de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez concedidos há mais de dois anos por ordem judicial, o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) cancelou 73.352 auxílios, ou 84% dos casos, após descobrir, por meio de perícia, que essas pessoas eram saudáveis e não necessitavam do benefício. O governo ainda cassou os pagamentos a outras 11.502 pessoas que não compareceram à reavaliação. As informações são de matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo nesta quinta-feira (13). À reportagem da Folha, o ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, lamentou a negligência do governo Dilma com os recursos públicos. “Isso caracteriza um descontrole importante com o dinheiro público. Não havia regra nenhuma, ficou tudo solto. O governo anterior tratou isso como uma coisa natural. Não entendemos que isso seja u

Paraná Turismo - Buraco Do Padre

A Furna do Buraco do Padre é um dos mais belos atrativos naturais dos Campos Gerais, no estado do Paraná, Sul do Brasil. Está localizada dentro do Parque Nacional dos Campos Gerais, na borda leste da Bacia do Paraná, a aproximadamente 24 km a leste/sudeste da cidade de Ponta Grossa, distrito de Itaiacoca. É uma furna que ocorre no cruzamento de falhas geológicas e fraturas que cortam as rochas arenosas da Formação Furnas. Estas falhas e fraturas causaram erosão subterrânea do arenito. O acesso ao interior da furna se dá através do leito do Rio Quebra-Pedra, com a ocorrência de uma imponente cascata. Dentro do Buraco do Padre ocorrem notáveis exposições de arenitos da Formação Furnas, com suas típicas estratificações cruzadas e plano-paralelas.