Pular para o conteúdo principal

Aonde Está A PM?

Nova Esperança/PR - Sorveterias, lanchonetes, casas, veículos, pessoas a todo momento sendo roubados, assaltados; dia ou noite para o crime não há tempo ruim e em Nova Esperança/PR a falta de PMs e a falta de trabalho facilita para os criminosos.
Não é difícil você andando pelas ruas da cidade encontrar um 'vagabundo' preste a praticar um assalto, as vezes a pé, as vezes de bicicleta, as vezes de moto ou de carro, mas sempre fácil de identificar. Eu como pessoa 'normal', sempre identifico, é difícil para a policia identificar? É! Sabe por que? Porque não andam pelas ruas da cidade, se andassem, se tivessem vontade facilmente evitariam vários assaltos em nossa cidade, pois uma moto com a placa dobrada não é de alguém 'certo', marginais são fáceis de identificar, falta atitude.
Hoje (07) andando pela cidade, passo por mim três indivíduos em duas motos, rapazes de má aparência, com as placa das motocicletas dobradas, em alta velocidade, aposto que estavam em busca de um vítima, um pobre coitado que trabalha duro seria vítima desses marginais; isso não foi em uma 'quebrada', foi próximo a Praça da Igreja, subiram em direção a feira, não sei exato qual caminho traçado, mas estavam livres pois nenhuma viatura nas ruas, nenhuma ameaça a eles, aonde estava a PM?  Difícil saber!
Mas eu pergunto também, você cidadão reclama? Alguma vez já ligou no Batalhão da cidade cobrando mais segurança? Alguma vez ligou no comando geral do 8º Batalhão em Paranavaí/PR para reclamar? Temos que parar de 'chorar' e começarmos a cobrar.

8º Batalhão de Paranavaí/PR: 3423-1916

Batalhão de Nova Esperança/PR: 3252-4172

Ligue e cobre, pois temos direito, pagamos por segurança e não temos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News