Pular para o conteúdo principal

Trem colide com caminhão e deixa mortos na Alemanha

Alemanha - Um trem de passageiros na Alemanha caiu após colidir em um cruzamento com um veículo agrícola que transportava esterco, matando duas pessoas e ferindo 20, informou a polícia neste sábado (16).
O trem, que transportava cerca de 40 pessoas e estava indo de Osnabrück,no noroeste da Alemanha, para Ibbenbüren, pequena cidade a cerca de 23 quilômetros, bateu às 11h31 horário local, fora de Ibbenbüren, segundo a polícia.
O trem parou cerca de 200 a 300 metros de distância do local do acidente. A polícia informou que a parte da frente e uma das laterais estavam "severamente danificadas".
Das 20 pessoas feridas, 3 ficaram em estado grave.
Todos que estavam a bordo do trem no momento do acidente desembarcaram e os feridos estavam sendo tratados no local do acidente ou no hospital, afirmou a polícia.
O motorista do trator ficou em estado de choque, mas não ficou fisicamente ferido, segundo a polícia.

Policial e bombeiro observam o caminhão destruído após o acidente com um trem na Alemanha (Foto: Marcel Kusch/DPA/AFP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News