Pular para o conteúdo principal

Para O Brasil Seguir O Exemplo: Polônia Proíbe Qualquer Referência Ao Comunismo No Espaço Público

Medida contra o Comunismo significa grandeza e preocupação com seu povo. Polônia da um grande passo, nossos incompetentes políticos poderiam seguir exemplo e aderir a ideia. Tornar Comunismo crime no país, proibindo citações, ensinamentos e qualquer outro tipo de menção. Afinal qual diferença do Comunismo de Stalin para o Nazismo de Hitler? 

O presidente da Polônia, Andrzej Duda, aprovou hoje uma lei que proíbe qualquer referência ao comunismo ou a outro regime totalitário nos nomes das ruas ou instalações de espaços públicos.
Com a entrada em vigor da nova lei sobre a "proibição da propagação do comunismo ou outro sistema totalitário nas ruas, edifícios e instalações de utilidade pública", as autoridades têm 12 meses para mudar o nome das ruas, praças e pontes que evoquem pessoas, organizações, eventos ou datas que simbolizem o totalitarismo.
O texto da nova lei refere também que as referências ao regime vivido na Polónia entre 1944 e 1989, altura em que o país fazia parte do bloco soviético, também são proibidos.
Segundo os autores da nova lei, entre 1.200 e 1.400 locais da Polônia vão mudar de nome.


Resultado de imagem para anti comunismo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News