Pular para o conteúdo principal

Diretor lançará filme sobre goleiro da Chape morto em acidente aéreo

Diretor lançará filme sobre goleiro da Chape morto em acidente aéreo

O goleiro Danilo, morto no acidente aéreo que matou quase toda a equipe da Chapecoense, funcionários do clube, jornalistas e tripulantes do avião da LaMia, há 11 meses, vai ser tema de um longa-metragem dirigido por Thiago di Melo.
Segundo o GloboEsporte.com, o filme 'Goleiro' será confirmado pela produção na próxima terça, em um evento em Chapecó. No papel principal, o ator da Globo Klebber Toledo, que já participou de novelas como 'Êta Mundo Bom!' e 'Império'.
O acidente aconteceu dias antes do jogo decisivo da Copa Sul-Americana, que seria disputado em Medellín, na Colômbia, contra o Atlético Nacional.
O diretor explicou que o foco do longa não será a tragédia:
"É uma ficção. Baseada em fatos reais, mas eu mesmo escrevi o roteiro. Não aborda como plano central a tragédia, muito menos pós-tragédia. É um filme que fala da superação de um jogador de futebol, que veio de uma família pobre e conquistou o objetivo. É algo que se assemelha a vida de todos os jogadores. Não queremos tristeza, vamos mostrar um guerreiro."
Em contrato com a família da vítima, o diretor prometeu entregar o filme até 2020. Segundo a reportagem, as filmagens terão início após a Copa da Rússia, em 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News