O PDT não quer que Osmar Dias saia do partido e se lance candidato, seja ao Governo do Estado ou ao Senado paranaense pelo partido.
O presidente do Partido Carlos Lupi, esteve em Curitiba nesse fim de semana para uma reunião com Osmar Dias, Lupi pediu para Osmar não sair do partido e disse que ele não precisa apoiar o candidato do partido a presidência Ciro Gomes. Pois um dos empecilhos para a permanência de Osmar no PDT é o apoio ao candidato ao Governo Federal, já que seu irmão Alvaro Dias é pré candidato pelo Podemos e dessa vez os irmãos querem entrar abraçados.
Osmar tem até dia 07/04/18 para decidir entre ficar no PDT, ir para o Podemos ou outro partido...
Comentários
Postar um comentário