Pular para o conteúdo principal

Lamentável...


Na edição de hoje (01/03), no jornal havia algo publicado do tipo questionando o tempo da obra da passagem elevada, na Rua Gov. Bento Munhoz Da Rocha Neto, é triste isso, mostra claramente que o jornal é feito por pessoas com má intensão contra a administração atual, pois se fossem pessoas de bem, não questionariam, pois todos sabem que deste que começou a obra, todos os dias na cidade houve chuva, dificultando a secagem da obra e também no último sábado e no domingo, um infeliz furou o bloqueio de impedimento e passou com uma carreta por cima da passagem elevada, destruindo, obrigando ser concertada na segunda. E o jornal é meio desatualizado, pois hoje (01/03) a rua foi liberada, na matéria traz uma foto do começo da obra, não da obra concluída, por estar começando, não é legal atitudes desta do meio de comunicação.


Nova Esperança/PR Lamentável, um jornal escrito, que começou a ser distribuído em nossa cidade a pouco tempo, traz a impressão de ser um jornal com intuito de ser contra nossa cidade, contra a administração atual. É lamentável.
Gerson não é magico, se fosse mágico fazia tudo o que não foi feito e que foi estragado em 8 anos, em apenas 2 meses. (2013 só passou 2 meses, não 8 anos)
É triste termos pessoas, pessoas da oposição da atual administração torcerem contra nossa cidade, levam a política a cima de onde vivem, esquecem que moram aqui, deviam torcer para a atual administração salvar esta abandonada cidade, não torcer contra, como muitos estão fazendo. Se não gostaram, se estão com dor de cotovelo pela lavada dada pela atual administração, peguem o boné e se mudem daqui, mas não torçam contra nossa cidade, pois nossa cidade precisa muito de apoio, pois foi deixada ao lixo, foi deixada a beira de um abismo, ao não ser que essas pessoas sejam surdas, cegas e mudas, bom acho que até quem não ouve, não enxerga e não fala a verdade, sabe como foi deixada nossa cidade. 





Pense:
"As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Curiosidades