Pular para o conteúdo principal

Decoração Com Espelho

Quem não admira um ambiente bem decorado? 
Mas, com espelhos decorativos com certeza o local fica ainda mais aprazível, pois o espelho por si só já traz requinte, colocado de uma forma normal, imagine então se este for trabalhado, pode deixar o ambiente muito charmoso e com mais vida.Pois é isso que tem acontecido cada vez com mais frequência em muitas residências, as pessoas aproveitam a criatividade para moldar os espelhos de várias maneiras, formando desenhos variados para combinar melhor na decoração.
Já algumas vidraçarias, estão reaproveitando os recortes de espelho que poderiam ser jogados fora, para criar novos modelos que podem ajudar na decoração de cada ambiente, deixando-os bem bonitos e modernos.
Você poderá encontrar no mercado, espelhos em vários formatos, podendo ser dos mais simples aos mais sofisticados, podendo ser, redondos, ovais, retangulares com alguns detalhes, em forma de pétalas, em forma de animais, enfim, a criatividade não impõe limites, assim você tem muito mais opções na hora de decorar os ambientes, pois existe solução em espelhos decorativos para todos os gostos, é só conferir.
Com estes espelhos você tem a chance levar um novo visual as paredes, piso, teto e também muitos vasos que poderão ser colocados na sala, assim o seu ambiente vai ficar bem diferenciado.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Curiosidades