Maringá/PR - Um pedestre morreu depois de ser atropelado por um Chevrolet Monza quando atravessava a Avenida Brasil na noite de terça-feira (24) em Maringá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30, na Vila Operária, nas proximidades da Igreja São José Operário. A Polícia Militar (PM) informou que o carro de placas de Floresta (a 28 quilômetros de Maringá), conduzido por um rapaz de 23 anos, transitava pela Avenida Brasil procedente da Rua Mathias de Albuquerque, no sentido à Rua Guararapes, quando, em frente ao número 1577, envolveu-se em um atropelamento de um pedestre. A vítima, identificada apenas como S., tentava atravessar a via da direita para a esquerda.
O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Até por volta das 8h45, a vítima não havia sido identificada. O IML informou que o homem sofreu ferimentos graves no rosto e em membro inferior direito.
O motorista submeteu-se ao teste de alcoolemia, que acusou que não teria ingerido bebida alcoólica, e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP). Já o Monza foi recolhido à 13ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).
O Diaário
Comentários
Postar um comentário