Cascavel/PR - Uma colisão frontal de dois carros – um deles de placa de Maringá – matou quatro pessoas na noite de terça-feira (8) na BR-369 em Cascavel (a 273 quilômetros de Maringá).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 18h30, no km 518 da rodovia, próximo ao trevo Cataratas. O Chevrolet Monza de placa de Campo Mourão (a 90 quilômetros de Maringá) seguia de Corbélia (a 238 quilômetros de Maringá) a Cascavel quando teria tentado uma ultrapassagem proibida. O Chevrolet Astra de placa de Maringá, que vinha no sentido oposto, ainda tentou sair para o acostamento, mas ambos os veículos acabaram colidindo frontalmente.
Morreram o condutor do Monza, Vilso Sota, 38 anos, - que não era habilitado -, o motorista do Astra, Claudiomar Pereira Martins, de 52 anos, e dois passageiros do mesmo carro – Ederson Moro, de 31 anos, e Diego Serafim dos Santos, de 23. Os nomes foram confirmados pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, para onde os corpos foram encaminhados.
Na tarde desta quarta-feira (9), o IML informou que os corpos dos ocupantes do Astra, com placas de Maringá, foram encaminhados para Cianorte. Já o corpo do motorista do Monza foi levado para Toledo, no oeste do Estado.
Outra passageira do Astra, Maria Ednalva Martins, de 50 anos, com ferimentos graves, foi socorrida ao Hospital Universitário de Cascavel.
Comentários
Postar um comentário