Nova Esperança/PR - Um caso curioso ocorreu em Nova Esperança quando do roubo de uma caminhoneta, na noite de domingo. Um casal encontrou o veículo abandonado, com as portas abertas, em uma estrada rural.O casal encontrou uma agenda dentro do veículo e então decidiu telefonar para o proprietário do veículo, informou o delegado de Nova Esperança, Flávio de Almeida Medina.
O proprietário, inclusive, orientou o homem como dirigir o veículo, que é hidramático (marchas automáticas). Com medo de ser uma emboscada, o proprietário acionou a PM que foi até o local marcado para efetuar a prisão do casal, que estava com um filho menor de idade.
Na delegacia, o casal contou a história, então confirmado pelo proprietário. O Conselho Tutelar já havia sido acionado, mas foi dispensado.
O 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) orienta a população a não agir como este casal. De acordo com a PM, eles correram riscos. O ladrão poderia estar por perto e poderia ter feito eles de reféns. Segundo a PM, o correto é acionar o telefone 190 e deixar que os policiais façam os procedimentos necessários.
O FURTO - De acordo com as informações da PM, a camionete foi furtada na madrugada de domingo na cidade de Porto Rico. O paranavaiense afirmou que desceu sábado até uma ilha, de onde retornou na manhã do domingo. Para sua surpresa a camionete tinha sido furtada. A Polícia Civil agora investigará o caso para tentar identificar os autores do furto
Comentários
Postar um comentário