Casal também é acusado de coagir vizinha para guardar arma e drogas. Foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas
Alto Paraná/PR - Policiais civis prenderam um casal em Alto Paraná acusado de tráfico de drogas. Com o casal foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas.
De acordo com o delegado Renato Lacroix Leal, as armas apreendidas podem ter sido usadas no homicídio de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos. A morte aconteceu na frente da casa da vítima no último dia 27.
O material foi encontrado dentro de uma bolsa em um guarda-roupa na casa de uma vizinha dos acusados. A mulher confessou que guardava o material porque era coagida, história confirmada pelo homem de 24 anos que assumiu ser o dono da droga e dos revólveres.
A mulher de 28 anos se recusou a prestar depoimento. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular e porte ilegal de armas.
MORTE - A morte de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos, foi no último dia 27. A vítima já tinha sido presa e estava em liberdade há menos de 30 dias. No dia Ferreira estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Itália, junto com o irmão e outros quatro amigos. As testemunhas afirmaram que duas pessoas chegaram a pé e descarregaram dois revólveres. Ferreira foi atingido no rosto, ombro e peito. Ele não resistiu e morreu no local.
O delegado afirmou que o acusado já tinha sido reconhecido pelas testemunhas. O outro parceiro que também atirou contra a vítima já foi reconhecido e é considerado foragido. O homem não é morador em Alto Paraná.
Leal confirmou que encaminhará as armas para a Polícia Científica. Lá elas passarão por um exame balístico. “Isso poderá confirmar se as armas apreendidas foram realmente usadas no homicídio”, disse o delegado.
Comentários
Postar um comentário