Pular para o conteúdo principal

Polícia prende casal por tráfico de drogas

Casal também é acusado de coagir vizinha para guardar arma e drogas. Foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas


Alto Paraná/PR - Policiais civis prenderam um casal em Alto Paraná acusado de tráfico de drogas. Com o casal foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas. 
De acordo com o delegado Renato Lacroix Leal, as armas apreendidas podem ter sido usadas no homicídio de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos. A morte aconteceu na frente da casa da vítima no último dia 27. 
O material foi encontrado dentro de uma bolsa em um guarda-roupa na casa de uma vizinha dos acusados. A mulher confessou que guardava o material porque era coagida, história confirmada pelo homem de 24 anos que assumiu ser o dono da droga e dos revólveres. 
A mulher de 28 anos se recusou a prestar depoimento. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular e porte ilegal de armas.

MORTE - A morte de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos, foi no último dia 27. A vítima já tinha sido presa e estava em liberdade há menos de 30 dias. No dia Ferreira estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Itália, junto com o irmão e outros quatro amigos. As testemunhas afirmaram que duas pessoas chegaram a pé e descarregaram dois revólveres. Ferreira foi atingido no rosto, ombro e peito. Ele não resistiu e morreu no local.
O delegado afirmou que o acusado já tinha sido reconhecido pelas testemunhas. O outro parceiro que também atirou contra a vítima já foi reconhecido e é considerado foragido. O homem não é morador em Alto Paraná. 
Leal confirmou que encaminhará as armas para a Polícia Científica. Lá elas passarão por um exame balístico. “Isso poderá confirmar se as armas apreendidas foram realmente usadas no homicídio”, disse o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aécio defende coerência e reforça necessidade de força política

Eleições - O candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB), usou nessa sábado seu programa eleitoral para chamar o eleitor a comparar seu trabalho especialmente com o da ex-senadora Marina Silva (PSB), com quem disputa vaga em um eventual segundo turno das eleições. Segundo o tucano, já ficou claro que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) deu errado e que o brasileiro quer mudança, mas o presidenciável disse aos insatisfeitos que “não basta tirar o PT” do poder. “Para governar, para fazer acontecer, é preciso ter uma equipe sólida, ideias já testadas, e principalmente força política para fazer a mudança acontecer de verdade”, afirmou. Aécio citou nominalmente Marina e disse acreditar nas boas intenções da adversária, mas disse ter certeza de que o brasileiro quer uma “mudança sem risco”, para fazer tudo o que Dilma não fez. “Ninguém quer errar de novo.” O senador reforçou que “sem experiência, sem força política, o sistema engole as boas intenções”. Em tel...

A Diferença Entre Mau Caráter E Sem Caráter

Há situações com as quais a gente se depara que nos trazem algumas surpresas . Antes, ao observar as pessoas, tentava distinguir o caráter delas entre bom, ruim e tendente a... Creio que todos fazem isso, até mesmo como modo de se preservar, para evitar ou, pelo menos se distanciar de pessoas de caráter duvidoso . Entretanto, a soberba é algo aniquilador... e a soberba, no caso, foi minha, em achar que conseguia diferenciar bem esses indivíduos, a fim de me manter a salvo deles. Pois bem, eis que fui surpreendida por alguém mau caráter e por uma pessoa que inaugurou uma nova espécie: os sem caráter .  O "sem" aqui é no sentido de ausência mesmo. Pessoas que não sabem a que vieram , que ocupam o espaço, espalham sua (inútil) futilidade e são massas de manipulação para os seres que detêm o mínimo de caráter (bom ou ruim). Possuem o apelido de "maria-vai-com-as-outras" e, em termos de inaptidão para tomar uma decisão por si mesmas, conseguem sacanear os demais ...

Gleisi recebeu R$ 13,5 mi de empresas denunciadas no ‘esquema’ do Petrolão

Política - Um dos pontos na petição do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entregue ao STF para investigar a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) está o pedido de pesquisa das doações eleitorais em favor de Gleisi, através do comitê financeiro e dos diretórios estadual e nacional para “identificar dentre os doadores, as empresas investigadas na Operação Lava-Jato”. Segundo a petição, Gleisi pode ter recebido os recursos desviados, em épocas de campanhas eleitorais, através de doações “oficiais”, devidamente declaradas, pelas construtoras ou empresas coligadas, diretamente para os políticos ou para o diretório nacional ou estadual do partido respectivo, “as quais, em verdade, consistiam em propinas pagas e disfarçadas do seu real propósito”. No levantamento das prestações de contas da petista, nas campanhas de 2010 e 2014, se constata ‘os três cantos’ mencionados pela petição do MPF. Nas duas campanhas,Gleisi recebeu R$ 13,5 milhões de empresas – a maioria empreiteiras – d...