Pular para o conteúdo principal

Polícia prende casal por tráfico de drogas

Casal também é acusado de coagir vizinha para guardar arma e drogas. Foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas


Alto Paraná/PR - Policiais civis prenderam um casal em Alto Paraná acusado de tráfico de drogas. Com o casal foram aprendidos 41 gramas de maconha, uma balança de precisão, dois revólveres e diversos projéteis intactos das armas. 
De acordo com o delegado Renato Lacroix Leal, as armas apreendidas podem ter sido usadas no homicídio de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos. A morte aconteceu na frente da casa da vítima no último dia 27. 
O material foi encontrado dentro de uma bolsa em um guarda-roupa na casa de uma vizinha dos acusados. A mulher confessou que guardava o material porque era coagida, história confirmada pelo homem de 24 anos que assumiu ser o dono da droga e dos revólveres. 
A mulher de 28 anos se recusou a prestar depoimento. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular e porte ilegal de armas.

MORTE - A morte de Cleber Clayton Ferreira, 20 anos, foi no último dia 27. A vítima já tinha sido presa e estava em liberdade há menos de 30 dias. No dia Ferreira estava sentado na calçada de sua casa, na Rua Itália, junto com o irmão e outros quatro amigos. As testemunhas afirmaram que duas pessoas chegaram a pé e descarregaram dois revólveres. Ferreira foi atingido no rosto, ombro e peito. Ele não resistiu e morreu no local.
O delegado afirmou que o acusado já tinha sido reconhecido pelas testemunhas. O outro parceiro que também atirou contra a vítima já foi reconhecido e é considerado foragido. O homem não é morador em Alto Paraná. 
Leal confirmou que encaminhará as armas para a Polícia Científica. Lá elas passarão por um exame balístico. “Isso poderá confirmar se as armas apreendidas foram realmente usadas no homicídio”, disse o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro