Loanda/PR - O prefeito de Loanda, no norte do Paraná, Flávio Accorsi (PPS), foi preso na tarde deste sábado (3) por usar tratores e retroescavadeiras da prefeitura no sítio dele. Segundo a Polícia Civil, funcionários do município também trabalhavam na propriedade particular do prefeito. Sete deles estavam no local quando a polícia chegou.
Accorsi, de 78 anos, e os funcionários foram levados para a delegacia da cidade. Todos foram liberados depois de prestar depoimento, com exceção do prefeito, que permanecia detido até a noite deste sábado e será indiciado por uso indevido de serviços e bens do patrimônio público, de acordo com o delegado de Loanda, Luciano Purcini. Os advogados do prefeito não quiseram se pronunciar sobre o caso.
Imagens gravadas com um celular mostram o prefeito ameaçando policiais, ao ser abordado no sítio. "Não inventem coisas de mim. Na outra vez, eu já fiz isso e paguei do meu bolso. Se vocês fizerem uma besteiras dessas, vocês vão pagar caro". O prefeito também ameaçou a pessoa que o filmava com uma enxada. "E você, gravou bem? Pode gravar", diz, ironicamente, antes de levantar o objeto.
Do G1 PR
Comentários
Postar um comentário