Pato Branco/PR - Esposa descobre traição ao receber uma multa por excesso de velocidade onde mostra o marido com uma 'suposta amante'. Mulher pede em rede social que a "jovenzinha" que estava na garupa da moto entre em contato para resolver o problema da multa.
Multa por excesso de velocidade onde mostra a "suposta amante". Fotoreprodução
Uma moradora da cidade de Pato Branco (PR) publicou em seu perfil de uma rede social uma multa que recebeu em casa da motocicleta do marido, flagrado andando acima do limite de velocidade por um radar na cidade de Dois Vizinhos (PR), o detalhe da foto que revoltou a esposa é que na garupa da moto aparece uma jovem.
Revoltada a mulher pede que "suposta jovem amante" vá até a cidade de Pato Branco para regularizar a multa no valor de R$ 85,13.
Voce jovenzinha que esta na garupa desta moto, solicito sua presença aqui em pato branco, para pagar a multa, vc jovenzinha veja foi filmada, em infração. o condutor ja não jovenzinho que se diz meu marido, estava em adrenalina, por sua companhia... Mas a multa esta aqui, venha aqui se apresentar.. a espero!!!
A postagem que ultrapassa mais de 1.900 compartilhamentos na rede social, gerou vários comentários
Katia - Muito bem aprovada 100%
Rodolfo - A casa caiuu ..
Ricardo - Desculpa falar mais tira a moto dele dira a grana vê se ela vai querer ele ....... certo vc mete o pé agora
Ricardo - Queria vê se ele fosse aqueles velhinho que anda de bicicleta barra forte ........
Salete - É AMIGA, PASSEI POR ISSO...ELES MOSTRAM STATUS QUE NÃO É MÉRITO DELES, POIS A CABEÇA DELES FICA NO MEIO DAS PERNAS. DEIXA ELE ADMINISTRAR OS BENS POR APENAS 6 MESES, ESSE REPELENTE É TÃO EFICIENTE QUE DEPOIS NEM VOCÊ VAI QUERER MAIS ELE, E SE ALGUMA DELAS PERMANECER É SÓ POR UMA QUESTÃO DE TEMPO.
Marinês - Mundinho pequeno este nosso, hem?
A imagem gerou polêmica e faz sucesso nas redes sociais, aguardando que a "jovem da carona" se apresente para "fazer o pagamento da multa". Quanto o piloto, que a esposa cita como "já não jovenzinho que se diz meu marido". vai receber 4 pontos na carteria por cometer uma infração média de trânsito.
Comentários
Postar um comentário