Pular para o conteúdo principal

Jovem Morre Em Colisão Contra Árvore

Nova Esperança/PR - Um rapaz de 20 anos morreu em um acidente em uma estrada rural de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima bateu o carro que conduzia em uma árvore que fica às margens da pista. Com o impacto, o veículo ficou destruído. O motorista chegou a ser atendido no local, mas morreu enquanto era encaminhado para o hospital. A Polícia Militar não soube informar o que teria provocado o acidente.
Elton Fracari Chargas conduzia uma VW Saveiro.
Já na noite de quinta-feira (22), um homem morreu em um acidente na PR-323, em Umuarama, no noroeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista, batendo em placas que ficam às margens da rodovia. O condutor do automóvel, de 21 anos, morreu no local.


Sete pessoas morrem em outros dois acidentes - Quatro pessoas morreram em uma batida envolvendo cinco veículos na PR-092, em Wenceslau Braz, no norte do Paraná, na tarde de quinta-feira. Conforme a PRE, uma caminhonete bateu de frente com caminhão, que vinha em sentido contrário. Outros três carros que vinham atrás dos veículos acabaram colidindo.
Três ocupantes da caminhonete e o motorista do caminhão morrem no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Jacarezinho, também no norte do estado.
Em outro acidente registrado na quinta-feira, três pessoas morreram após o carro em que estavam bater em um caminhão na PR-092, entre Quatiguá e Joaquim Távora, no norte do Paraná. De acordo com a PRE, o motorista do caminhão contou que tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com o automóvel, que vinha em sentido contrário.
O motorista e outros dois passageiros do carro morreram no local. O condutor do caminhão não ficou ferido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.

Charge