Política - O ex-prefeito de Maringá, Silvio Barros, colocou o nome a disposição do seu partido, PHS, e conquistou o apoio do PROS, partido presidido no estado pela deputada federal Cida Borghetti. Silvio é pré-candidato ao governo. Apenas com a coligação PHS/PROS, ele soma 2,30’ de tempo na TV, o mesmo tempo que Ratinho Junior, candidato a prefeito de Curitiba, chegou ao 2º turno, assim como Alexandre Kireff, que conquistou a prefeitura de Londrina com a mesma média de tempo.
Silvio Barros administrou a cidade de Maringá, norte do estado, durante dois mandatos consecutivos, de 2005 até 2012. Em sua gestão, a cidade saltou em índices de educação, desenvolvimento, emprego e qualidade de vida, tornando-se referência nacional em diversas áreas e principalmente em gestão fiscal, tendo sido considerada pelo índice Firjan como a melhor cidade em gestão fiscal do Paraná e uma das melhores do Brasil. Trabalho que continua com Roberto Pupin (PP) que foi vice de Silvio nos dois mandatos.
O pré-candidato aposta em uma campanha com propostas eficazes para um Paraná melhor, com mais oportunidades e investimentos em todas as regiões do estado. Segurança, saúde, educação e ciência em tecnologia são áreas em que Silvio Barros pretende inovar. “A interiorização do desenvolvimento industrial, distribuindo oportunidades a todos os paranaenses para cessar a migração para as grandes cidades será nossa prioridade”, adianta Silvio.
Comentários
Postar um comentário