Paraná - O governador Beto Richa (PSDB) recebeu agora há pouco, no começo da tarde, em frente ao Plácio Iguaçu os participantes da Marcha para Jesus, realizada em 115 cidades, e que reuniu mais de 300 mil pessoas. “Tive a oportunidade, primeiro como prefeito e depois como governador, de sancionar as leis que colocam a Marcha Para Jesus no calendário oficial de Curitiba e do Paraná. É nossa contribuição como poder público para as igrejas e os fiéis para que possam se fortalecer cada vez mais e ajudar nossa sociedade”, disse Beto Richa.
O evento é celebrado sempre no terceiro sábado de maio e, nesta edição, foi realizado simultaneamente em outros 115 municípios paranaenses com o tema “Ame Brasil”, que é também o nome de um movimento de evangelismo que será realizado durante a Copa do Mundo no Brasil. Para Beto Richa, é a oportunidade de reconhecer o trabalho realizado pelas igrejas evangélicas no Paraná. “Nós reconhecemos a importância dessa manifestação e apoiamos o trabalho social dessas igrejas e sua missão evangelizadora. Estamos ao lado das igrejas para construir uma sociedade melhor para se viver”, completou.
Acompanharam o evento o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT); os deputados federais Fernando Francischini (SDD), André Zacharow (PMDB) e Hidekazu Takayama (PSC); os deputados estaduais Mara Lima (PSDB) e Gilson de Souza; o presidente da Fiep, Edson Campagnolo; vereadores e lideranças religiosas.
Comentários
Postar um comentário