Pular para o conteúdo principal

Tentando fugir do assassino, homem morre enroscado numa grade de residência

Paranavaí/PR - Um homem de 34 anos foi assassinado na sexta (09) por volta de 2h30 da madrugada em Paranavaí. O corpo foi encontrado no começo da manhã. Estava pendurado numa grade de residência na Rua Andrade Neves, Jardim São Jorge, sustentado pela bermuda. Ele tentava fugir do assassino. A polícia averigua detalhes, tais como se a vítima foi alvejada antes ou quando se enroscou na grade. 
O superintendente da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí, André Eberle, confirma a identificação de um suspeito, que estava sendo procurado. Caso não seja encontrado, a polícia tem provas para pedir a prisão preventiva à justiça. 
Conforme testemunhas, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Eles teriam abordado a vítima, que na tentativa de se salvar, correu em direção à referida residência. Sem sucesso, tentou pular a grade, mas se enroscou e morreu. 
Ontem à tarde a perícia ainda não havia concluído o trabalho. Numa análise inicial havia quatro sinais de perfuração a bala. O homem assassinado tinha passagem pela polícia, tendo cumprido pena de um ano por envolvimento em furto. 
A linha da investigação segue a tendência verificada nos últimos crimes desse perfil: envolvimento com o tráfico e o consumo de drogas. A vítima, que residia no Jardim São Vicente, era viciada em crack e álcool, conforme teriam relatado pessoas próximas. 
Eberle explica que a execução é uma forma do tráfico se impor em relação aos viciados. Quem não paga dívida de drogas é executado, como forma de colocar medo nos demais. 
Esta é a terceira morte nesta semana e o sétimo assassinato do ano em Paranavaí, a maioria relacionada ao uso e tráfico de drogas. No ano passado foram 15 homicídios em Paranavaí. 
Na última terça-feira um rapaz foi encontrado morto com dois tiros. Na quinta-feira, outra morte. Desta vez, porém, o rapaz teria atirado contra a própria cabeça, de forma não intencional. Ele estaria também envolvido com o tráfico de drogas. Inclusive, conforme investiga a polícia, teria participação no assassinato de terça-feira.

Tentando fugir do assassino, homem morre enroscado numa grade de residência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

# Lugares Estranhos - Floresta Aokigahara , Japão

Mais de 500 pessoas já se suicidaram lá. O problema é tanto que o pessoal colocoram   placas com mensagens de incentivo pra galera, do tipo: pense melhor, pense na sua família, nos seus amigos e coisas do tipo… A Floresta tem um clima tão pesado que os japoneses proíbem suas crianças de passarem por perto. Casos de desaparecimentos são comuns naquela região e são raros aqueles que são solucionados. Melhor não arriscar e ficar longe desse agradável com a natureza.

Meta da Sanepar é produzir 60% de água

Paraná - Até domingo (17), o abastecimento de água em Rolândia deve atender a 60% da população. O anúncio foi feito na manhã de hoje (15) pelo presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, durante entrevista coletiva na cidade. Profissionais da empresa, de várias regiões do Estado, estão trabalhando 24 horas por dia para a recuperação dos serviços de abastecimento na cidade. Em todo o Paraná, o sistema de Rolândia é o mais crítico. As chuvas do início da semana destruíram totalmente a unidade de captação e a estação de tratamento de água. Para garantir essa produção, a Sanepar está captando água de um poço alugado da Cocamar e vai colocar em operação ainda hoje um outro poço, na região do Conjunto Santiago. Empresas da cidade estão colocando à disposição dos moradores água de poços, que não é potável, mas pode ser utilizada para lavar roupa, tomar banho e fazer limpeza. Hoje, já foi restabelecida a energia elétrica nos sistemas danificados para que sejam feitas a limpeza e a desinfecç...

Polícia prende homem apontado como estuprador de garota de 15 anos em crime ocorrido perto da estação rodoviária

Nova Esperança/PR - A Polícia Civil de Nova Esperança prendeu, na última terça-feira, um homem apontado como sendo o estuprador de uma garota de 15 anos. O caso ocorreu no dia 13 de junho nas proximidades da estação rodoviária de Nova Esperança. A garota teria saído pra tomar um sorvete e enquanto se deslocava para sua casa, foi abordada pelo homem de 48 anos, W.B., que já teve uma passagem pela Policia pelo crime de furto. O delegado dr. Gustavo Mendes Marques de Brito contou à reportagem detalhes da ação do criminoso: “Ele chegou até a menina perguntando pelas horas. Como ela tem uma dificuldade na fala, resultado de um acidente de carro que sofrera tempos atrás, usa, em decorrência disso, um aparelho na garganta, denominado ‘traq’ e para evitar falar, mostrou seu celular para que ele visualizasse as horas. Ele, rapidamente, pegou a garota pelos braços e arrastou até uma construção antiga e ali praticou o ato”, relatou o delegado.  Psicologia:   A Policia Civil, visa...