Pular para o conteúdo principal

É Difícil?

Nova Esperança/PR - Quem anda pelas ruas de Nova Esperança nota uma grande diferença em relação aos últimos anos, o trabalho em relação ao asfalto da cidade. 
Conjunto Jayme Canet, conjunto Júlio Zacarias, Avenida São José, Avenida Santos Dumont, Avenida Maringá, Avenida 14 de dezembro, Rua Vereador José Gazola, ruas próximas ao Fórum, Vila Silveira (implantação da rede esgoto) e mais diversas ruas pela cidade foram e estão sendo recapeadas.  E a pergunta é? É difícil trabalhar para melhorar algo simples como o asfalto da cidade?
Pela quantidade de quilômetros asfáltico que estão e que foram arrumados, acredito que não é difícil. E então porque durante 8 anos as ruas da cidade ficaram abandonadas? A Avenida Maringá mesmo é difícil se lembrar quando havia recibo um recape pela última vez, a Vila Silveira foi asfalta por Gerson em sua primeira Gestão e depois nunca mais recebeu atenção, teve ele depois de 8 anos longe da prefeitura voltar para arrumar.
Será incompetência, falta de vontade da antiga gestão ou seria competência do secretário de obras e da gestão atual? 
Com o apoio do programa PAM do Governo Estadual, pelo menos as ruas da cidade estamos tendo de volta. Essa é a diferença de Gerson, é isso que faz com ele tenha recebido os quase 10.000 votos, trabalho e competência.
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Saúde reduz preço de remédio

O Ministério da Saúde conseguiu reduzir o preço de compra do único medicamento indicado para a AME, doença rara e degenerativa que atinge 1 em cada 10 mil bebês. A ampola do Spinraza Biogen – cada paciente usa seis por ano – passou de R$ 420 mil para R$ 209 mil. O tratamento, que vem sendo determinado por liminares judiciais, tem sido um dos itens mais pesados dos gastos do SUS com remédios de alto custo.