Paraná - Os programas eleitorais de Gleisi Hoffmann (PT) e de Roberto Requião (PMDB) trataram ontem (sexta-feira, 12) à noite das rebeliões nos presídios do Paraná. Tem tucano que não acredita nas coincidências em pleno momento eleitoral e atenta que o governo Beto Richa (PSDB) passou três anos e meio sem qualquer grave incidente (rebeliões, fugas) nos presídios. “Mas agora está tendo um atrás do outro em menos de um mês”, disse o deputado Ademar Traiano (PSDB). “É incrível. Por que somente agora, em véspera de eleição, as rebeliões acontecem? Quais as forças políticas que estão atuando por trás disso?”, questiona o deputado.
“É claro que elas (rebeliões) têm motivações claramente políticas para atender aqueles que estão sendo rejeitados pela população do Paraná”, adianta Traiano. O tucano desconfia ainda que os programas eleitorais são pautados quase que em tempo real com as rebeliões. Para ele, é estranho que a fita do programa eleitoral tem chegar até às 18h do dia anterior, a rebelião acontece pela manhã ou tarde do outro dia, e o assunto já está no programa à noite. “É muita coincidência, não é?”, pergunta.
E lembrando que recentemente alguns Deputados do PT de São Paulo foram acusados de receberem dinheiro do PCC para campanhas eleitorais... e cai entre nós, todo mundo sabe que os verdadeiros chefes do crime estão do poder executivo e legislativo do país né?!
Comentários
Postar um comentário