Nova Esperança/PR - Dois atropelamentos resultaram em três pessoas feridas na cidade de Nova Esperança. Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, duas delas com gravidade, mas sem risco de perder a vida. Os acidentes aconteceram num intervalo menor do que meia hora. O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 21h20 na BR-376 próximo ao Posto de Combustível Shangrilá. O pedestre Edson Alves Marques, 44 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco à vida. O motorista de uma camioneta fugiu sem prestar socorro à vítima.
O pedestre foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Após receber atendimento médico, Marques fugiu do hospital. Na manhã de ontem ele voltou a passar mal e retornou para a unidade de saúde.
O segundo atropelamento aconteceu por volta das 21h50. Dessa vez na Avenida São José, próximo à Sanepar. Alan Pasquini, 29 anos, teve ferimentos leves. Karoline Melhado Bonadio, 22 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco à vida. O motorista desse atropelamento dirigia um Peugeot modelo 206 com placas de Maringá.
As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Sagrado Coração de Jesus. Pasquini foi liberado na mesma noite. A outra vítima foi transferida para o Hospital Universitário de Maringá.
Comentários
Postar um comentário