E nesta Sexta Feira (29/11/2014) batizada como 'Sexta Negra' devido as promoções em todo o mundo ficou marcada pela 'Sexta Negra' pelo LUTO de milhares de crianças, adolescentes, adultos e idosos devido a morte de Roberto Bolañoz, o eterno Chaves e Chapolin Colorado.
O céu está mais alegre e a terra mais vazia, Bolaños foi para o céu, ao lado de Seu Madruga e da Bruxa do 71, mais um gênio que se vai.
Humor simples e contagiante, a mais de 30 anos consegue fazer gerações rirem, é fantástico, Bolañoz morreu, mas Chaves jamais morrerá.
Cresci assistindo Chaves, Chapolin Colorado e outros episódios de Bolaños e quando soube da morte de Bolaños fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz em saber que para sempre teremos Chaves, essa herança deste excelente humorista.
Com tanta besteira, tantas coisas ruins e sem graças na televisão hoje em dia faz aumentar ainda mais a estrela deste ator, autor e personagem.
Bolaños não vai deixar saudade, pois sempre estará por aqui. Uma frase típica do Chaves era: ''Prefiro morrer do que perder a vida" e essa frase pode ser usada agora, Bolaños morreu, mas não perdeu a vida, a vida dele contínua viva em milhares de televisores, corações de milhares de pessoas.
Obrigado Bolaños, gênio!
Comentários
Postar um comentário