Política - O senador Alvaro Dias, do PSDB, está pronto, de mala e cuia, para migrar para o PSB. Concluiu que o tucanato nativo não lhe dará espaço para candidatar-se a governador ou até mesmo a presidente da República, sonho de qualquer político.Os tucanos da terra têm uma leitura própria para o caso. Acreditam que Alvaro Dias será candidato a governador e que comporá sua chapa em acordo com o PMDB de Requião. Sua chapa se completaria com Requião e o mano Osmar Dias, no PDT, como candidatos ao Senado.
Desde já, fica claro que esse projeto exclui o PT e o PSDB, condição que Alvaro, Osmar e Requião consideram confortável. A ida de Alvaro para o PSB foi comunicada ao governador Beto Richa por Severino Araujo, que sempre se recusou a fechar com Alvaro e com Requião. De onde se conclui que ele estará fora dessa grande manobra para 2018.
O tucanato palaciano acha que a articulação existe, se apresenta forte, mas que há muita água para correr sob a ponte antes de 2018. Ora, pois, fica evidente que Alvaro trabalha para deixar Beto Richa sem mandato de senador.
Comentários
Postar um comentário