Polícia Militar prende oito homens envolvidos em roubo na região noroeste do PR; arma é apreendida e veículo recuperado
Segurança - Oito homens foram conduzidos à delegacia após confessarem ter participado de dois roubos ocorridos no município de Goioerê (PR), região noroeste do estado. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (03/07) e resultou na apreensão de uma arma de fogo e na recuperação de uma moto e de objetos roubados. A ação foi realizada por policiais militares da Radiopatrulha (RPA) da 2ª Companhia e do Serviço Reservado do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).
Segundo a auxiliar de comunicação da unidade, soldado Renata Faria Barbosa, após dois roubos ocorridos no município, sendo um na noite de quinta-feira (02/07), onde uma motocicleta havia sido roubada, e outro na manhã do dia seguinte, na sexta-feira (03/07), quando um comércio foi assaltado.
“Após as situações os policiais militares, com o apoio da Polícia Civil, levantaram algumas informações e conseguiram descobrir o local onde os suspeitos dos roubos estariam. Na residência as equipes encontraram oito homens envolvidos nos crimes, sendo que um deles confessou a participação em ambas situações e indicou os outros participantes”, explica a soldado Renata.
De acordo com a soldado Renata, um dos suspeitos contou que a arma usada nos crimes estava em sua casa. No endereço informado os policiais realizaram buscas e apreenderam uma pistola da marca Taurus, municiada com oito cartuchos intactos. Um outro envolvido contou à equipe que a motocicleta roubada estava em meio a uma mata, próximo a residência de um dos suspeitos”.
“Os policiais foram até outra residência, pertencente a um dos envolvidos, onde foram encontrados vários produtos provenientes de roubos, como celulares, capacetes, joias, dinheiro e carteiras com documentos das vítimas”, relata a soldado Renata.
Os oito homens foram levados, juntamente com a moto recuperada e a arma apreendida, à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Goioerê para que os procedimentos relacionados ao caso fossem tomados.
Comentários
Postar um comentário