Oeste - O agricultor Edson Carlos Moreira, de Chopizinho, no oeste do Paraná, registrou imagens de círculos misteriosos que apareceram em uma lavoura de trigo, ao amanhecer de domingo (19). Os “agroflifos”, como são chamadas pelos especialistas as figuras que aparecem em plantações, têm características que deduzem que sua natureza não é humana, como a forma, a perfeição simétrica, a exatidão nas medidas e a existência de alteração eletromagnéticas dentro das figuras.
Em entrevista ao G1, o agricultor disse que viu as marcas quando foi aplicar um produto na lavoura e ficou impressionado com a cena. Para ele, não há sinal de que alguém tenha entrado lá e feito aquilo. O trigo foi deitado e os círculos são perfeitos, parece ter sido feito com um compasso. O maior tem aproximadamente 10 metros de largura e o de dentro cerca de dois metros.
O ufólogo Ademar José Gevaerd, afirmou à mesma publicação que analisou as imagens e acredita que o fenômeno seja um sinal emitido por seres extraterrestres. O agroflifo seria uma mensagem emitida do alto, sem tocar o chão, como se fosse uma energia. Segundo ele, a figura é simétrica, não é provocada por fungo ou doença. Além disso, o relator do fato pareceu ser sincero e tão surpreendido quanto todos. O especialista diz que esse fenômeno deve ser repetir na região, em duas épocas do ano e em locais diferentes.
Fonte: Paraná
Comentários
Postar um comentário