Pular para o conteúdo principal

Maníaco Da Torre É Preso

Maringá/PR - A polícia aprendeu o suspeito de ser o assassino de oito mulheres em Maringá. Os crimes são registrados desde 2007. Todas as vítimas eram garotas de programa e foram mortas por estrangulamento. Hoje, segundo a polícia, Roneys Fon Firmino Gomes confessou os crimes.
Os corpos eram abandonados em uma área de plantio de soja ou milho, às margens da PR-317, próximo a torres de transmissão de energia. Em referência ao local dos crimes, o assassino passou a ser conhecido como o “maníaco das torres”.
Casado, Roneys Fon Firmino Gomes, 40, foi preso no final da tarde de quinta-feira (30), quando se apresentou na delegacia.
Durante a investigação da morte da última vítima – Mara Josiane dos Santos, 36, assassinada na última segunda-feira (27) -, a polícia descobriu um pedaço de tinta usada em carros na cor azul-metálico próximo ao corpo. Ao verificar câmeras de segurança instaladas na região, onde é quase inexistente o fluxo de veículos, os policiais viram a passagem de uma BMW, modelo 325 I. Com a verificação das placas, foi possível encontrar o endereço do suspeito.
Não encontrado em sua casa, ele foi intimado a comparecer à delegacia para falar sobre uma suposta investigação sobre tráfico na região onde mora.
Ele foi à delegacia acompanhado de duas irmãs e de uma mulher de 21 anos, que seria sua amante. A mulher disse que estava com Gomes na hora em que ocorreu a morte de Mara. Ao saber da suspeita de assassinato, ela voltou atrás e contou que havia mentido a pedido do homem, que já havia cumprido pena por assalto a banco em 2002 e foi preso por receptação em 2011.
Na casa do suspeito, a polícia localizou a BMW e constatou que o pedaço de tinta encontrado na cena do crime se encaixava perfeitamente em uma área descascada na lataria do carro. Com a prisão temporária decretada, Gomes confessou, em interrogatório no início da tarde desta sexta-feira (31), o assassinato de Mara.
De acordo com o delegado Diego Elias de Freitas Rodrigues de Almeida, ele também já assumiu, informalmente, a autoria dos demais assassinatos. “Ele ainda não declarou oficialmente no papel, mas já contou aos policiais”, disse Almeida.
No depoimento, Gomes disse que desde criança era traumatizado com garotas de programa. Ele explicou que o pai era traído pela sua mãe, que se prostituía nas ruas. Este seria o principal motivo para os crimes. Ele também contou que, após matar suas vítimas, fazia uma oração em favor da alma delas. O homem afirmou que manteve relação sexual com apenas algumas vítimas.
O depoimento do suspeito ainda ocorre na Delegacia de Homicídios em Maringá. Após o interrogatório, a Polícia Civil deve conceder entrevista sobre o caso.

31jul2015---roneys-fon-firmino-gomes-suspeito-de-matar-oito-garotas-de-programa-no-parana-e-preso-em-maringa-1438365007650_300x420

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda. 

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de