Pular para o conteúdo principal

Richa recebe presidente do HSBC para falar do futuro do banco no PR

Cuidando Do Estado - O governador Beto Richa convidou o presidente do HSBC Brasil, André Guilherme Brandão, para uma conversa, nesta quarta-feira (08), no Palácio Iguaçu, sobre o futuro do banco no País. A preocupação do governador é com o anúncio do fim das atividades do HSBC no Brasil, que poderia acarretar perda de mais de 8 mil postos de trabalho no Paraná.
“O Governo do Paraná quer um posicionamento do banco sobre a conservação dos milhares de empregos gerados pelo HSBC em nosso Estado e, também, sobre a manutenção das sedes do banco no Paraná”, explicou Richa. Dos cerca de 21 mil colaboradores do HSBC, aproximadamente 8,5 mil trabalham no Paraná, sendo mais de 7 mil em Curitiba.
“O processo de venda poderá trazer muito impacto aos paranaenses, mas continuamos abertos ao diálogo e, também, nos colocamos como parceiros dos possíveis compradores para que o banco continue presente em nosso Estado”, ressaltou.
“Este processo tem um curso e, como tenho colocado aos nossos colaboradores, não é algo que será decidido do dia para a noite”, afirmou o André Guilherme Brandão. “De qualquer forma, vamos manter o diálogo com o Governo do Estado. Tenho muito a ressaltar sobre a qualidade e a qualificação dos trabalhadores de Curitiba e do Paraná e como esta cidade recebeu bem o HSBC”, afirmou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Apertado Holanda Vence E Semi Finais Não Terá Zebras

Copa Do Mundo 2014 - Em uma partida protagonizada pelos goleiros, a Holanda conquistou a última vaga para as semifinais da Copa do Mundo. Depois de empatar por 0 a 0 com a Costa Rica nos 120 minutos de jogo, a Holanda conseguiu a classificação ao vencer a grande surpresa da Copa do Mundo por 4 a 3 nos pênaltis. Enquanto a bola estava rolando, o goleiro Navas se destacou com milagres e muita sorte. Três bolas da Holanda foram na trave. Já nas penalidades, a estrela foi o goleiro Krul. Ele entrou só para a disputa de pênaltis. O primeiro tempo da partida não fez jus a um jogo de quartas de final de Copa do Mundo. Com a Holanda tocando excessivamente a bola e a Costa Rica armando uma retranca gigantesca, o primeiro chute a gol só foi dado aos 20 minutos. O único destaque da primeira etapa foi Navas. Por quatro oportunidades, o arqueiro conseguiu defender chutes do ataque holandês. Entre os lances, uma saída providencial nos pés de Robben aos 21 minutos e uma defesa em cobrança de

Homem Morre Em Acidente Em Nova Esperança/PR

Nova Esperança/PR - Um acidente hoje (21) por volta das 06:30 da manhã matou um homem de 40 anos e deixou um menino de 6 anos ferido. O acidente foi no trevo entre a BR-376 e a Rodovia Deputado Branco Neves, o caminhão Ford Cargo 815 com placa de Uberlândia/MG colidiu com o VW Gol com placa de Angulo/PR. Uma garota de 6 anos teve ferimentos graves, mas sem riso a vida, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Maringá/PR; já Cleiton Silva Piroleto de 35 anos morreu no local, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Policia Civil de Nova Esperança ouviu o motorista do caminhão e investiga o acidente.