Política - Aécio Neves (PSDB), ótimo governador de MG, homem com idéias novas e ousadas, poderia até ser bom para nosso país, mas não tem porte de presidente, tem suas qualidades, mas não mostra confiança para governar nosso país.
Dilma (PT), foram quatro anos horríveis de governo, além de ser do PT, que a 12 anos está acabando com nosso país, Dilma e PT não da mais.
Marina (PSB), herdeira de Eduardo Campos, propostas interessantes, mas assim como Aécio falta aquela confiança em sua imagem para governar o país.
Estamos perdidos! O Brasil está em uma situação de alto risco de piorar, três candidatos difíceis para se votar; Campos que era o ideal, novo, ousado, inteligente se foi de forma duvidosa em seu acidente.
E sem Campos ou com Campos, de quem seria a hora? Alvoro Dias (PSDB)
Podem falar o que quiserem, mas não tinha outro nome, outra pessoas para assumir esse abandonado país. Homem honrado, firme, mostra confiança. Dias seria a solução para essa vergonha de corrupção que toma conta do país, é o cara ideal para colocar paz nesse violento país, Dias tem firmeza, tem carisma, tem respeito! PSDB se complicou a renegar a ele a candidatura a Governo Federal e complicou nosso país, que independente de quem ganhar está com alto risco de piorar, e a coisa ta feia, e seja PT ou Marina, a tendencia piorar.
Comentários
Postar um comentário