Pular para o conteúdo principal

Maior traficante do Paraná é preso


didi - pr

De João Carlos Frigério, Plantão 190,Bem Paraná:

Curitiba/PR - O maior traficante do Paraná foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), em uma boate localizada no bairro do Batel, em Curitiba. De acordo com as informações da Polícia Civil, conhecido por “Didi” foi preso na casa noturna Batel Music, da qual ele é dono. Junto com ele, no camarote, foram presos outros dois funcionários da casa, que na verdade eram homens de confiança do suspeito.
Apontado como o maior traficante do Estado, o acusado foi preso por homicídio. Ainda de acordo com as informações da assessoria da Polícia Civil, o traficante reside em uma mansão na Vila Nossa Senhora da Luz no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde de acordo com a polícia, ele mandava e desmandava. Na residência foi cumprido mandado de busca e apreensão.
No momento da prisão de Didi, no camarote haviam várias garotas onde o traficante ostentava uma vida de luxúria e riqueza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época? A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava... Lamen