Pular para o conteúdo principal

Richa é aprovado por 81% dos paranaenses

Paraná - O governo Beto Richa é aprovado por 81% dos paranaenses entre os conceitos ótimo (6%), bom (41%) e regular (34%), segundo pesquisa Ibope divulgada ontem (segunda-feira, 29) pela RPC TV. Do outro lado, apenas 16% da população acha o governo tucano “ruim” ou péssimo”. A gestão de Beto Richa é aprovada por 58% dos paranaenses e 30% desaprovam a maneira com que o Estado é administrado. Aqueles que não souberam ou não responderam somam 12%.
O instituto perguntou também se os eleitores confiam ou não em Beto Richa. Para esta etapa, 51% das pessoas entrevistadas afirmaram que confiam, enquanto 40% responderam o contrário. O Ibope entrevistou 1.204 eleitores, em 65 municípios, entre 24 a 28 de setembro, por encomenda da Sociedade Rádio Emissora Paranaense S/A. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR) sob o protocolo PR-00042/2014.

beto richa paranaenses

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Charge

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época? A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava... Lamen