Pular para o conteúdo principal

Em Três Anos E Meio Foram R$ 1,7 bilhão em obras nas estradas pedagiadas

Paraná - A verdade tem que ser dita. Foi com Beto Richa que as obras do pedágio foram retomadas, depois de suspensas na administração anterior devido a desentendimentos entre o então governador e as concessionárias. O governo Beto Richa não desistiu de nenhuma ação judicial e a relação entre governo e as empresas de pedágio é estritamente comercial, com objetivo claro de beneficiar o Paraná e seus habitantes e fazer valer o interesse público. No governo Beto Richa, os investimentos das concessionárias nas rodovias somam, hoje, R$ 1,7 bilhão.
BR-277: duplicação de Medianeira a Matelândia - concluído
  • Duplicação de Matelândia a Ramilândia – obras previstas para esse ano
  • BR-376: contorno de Campo Largo – já entregue 
  • Prosseguem obras de duplicação de 231 quilômetros da Rodovia do Café de Ponta Grossa a Apucarana
  • Duplicação de Mandaguaçu a Nova Esperança – será executado a partir do ano que vem
  • Contorno de Mandaguari - em obras
  • BR-369: duplicação de Apucarana a Jandaia - em obras
  • BR-277: construção de terceiras-faixas e viadutos entre Prudentópolis e Irati - em obras
  • BR 277
  • Viaduto de Morretes – em obras
  • PR 407
  • Duplicação de Paranaguá até até à BR-277 (sentido Praia de Leste) em obras
  • PR 317 - duplicação Floresta a Campo Mourão - em obras
  • PR-445: duplicação entre Londrina e o distrito de Warta - em obras
  • PR-151: duplicação entre Jaguariaiva e Pirai do Sul - em obras
  • Contorno em Jaguariaiva será entregue no ano que vem
  • PR-277: duplicação entre Guarapuava e Relógio - em obras

Sarandi - construção de duas trincheiras e a modernização de vias urbanas - em projeto.


Comentários