Paraná - A verdade tem que ser dita. Foi com Beto Richa que as obras do pedágio foram retomadas, depois de suspensas na administração anterior devido a desentendimentos entre o então governador e as concessionárias. O governo Beto Richa não desistiu de nenhuma ação judicial e a relação entre governo e as empresas de pedágio é estritamente comercial, com objetivo claro de beneficiar o Paraná e seus habitantes e fazer valer o interesse público. No governo Beto Richa, os investimentos das concessionárias nas rodovias somam, hoje, R$ 1,7 bilhão.
BR-277: duplicação de Medianeira a Matelândia - concluído
- Duplicação de Matelândia a Ramilândia – obras previstas para esse ano
- BR-376: contorno de Campo Largo – já entregue
- Prosseguem obras de duplicação de 231 quilômetros da Rodovia do Café de Ponta Grossa a Apucarana
- Duplicação de Mandaguaçu a Nova Esperança – será executado a partir do ano que vem
- Contorno de Mandaguari - em obras
- BR-369: duplicação de Apucarana a Jandaia - em obras
- BR-277: construção de terceiras-faixas e viadutos entre Prudentópolis e Irati - em obras
- BR 277
- Viaduto de Morretes – em obras
- PR 407
- Duplicação de Paranaguá até até à BR-277 (sentido Praia de Leste) em obras
- PR 317 - duplicação Floresta a Campo Mourão - em obras
- PR-445: duplicação entre Londrina e o distrito de Warta - em obras
- PR-151: duplicação entre Jaguariaiva e Pirai do Sul - em obras
- Contorno em Jaguariaiva será entregue no ano que vem
- PR-277: duplicação entre Guarapuava e Relógio - em obras
Sarandi - construção de duas trincheiras e a modernização de vias urbanas - em projeto.


















Comentários
Postar um comentário