Pular para o conteúdo principal

Denúncia auxilia PM a apreender mais de 200 Kg de maconha durante ação em Londrina

Londrina/PR - Após receberem uma denúncia anônima, policiais militares do Serviço Reservado do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), apreenderam mais de 200 Kg de maconha. A droga estava em uma casa abandonada localizada na zona norte da cidade de Londrina (PR), região norte do estado. Na ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (26/12), uma pessoa foi presa.
De acordo com o auxiliar de comunicação da unidade, soldado João Paulo Fioratte Nunes, por volta das 10h30, uma pessoa entrou em contato com a PM, através do 181 (Narcodnúncia), e informou que uma casa abandonada, localizada no Jardim Beleville, na zona norte da cidade, estaria sendo usada para o comércio de drogas. Ainda segundo a denunciante, haveria uma grande quantidade de entorpecente no local.
“Os policiais do Serviço Reservado do 5º BPM se deslocaram até a residência que estava trancada, sendo realizado um monitoramento. Pouco tempo depois um rapaz entrou no local, sendo efetuada a abordagem. Após buscas a equipe encontrou cerca de 237 tabletes de maconha, pesando cerca de 206,8 quilos da droga, além de uma balança de precisão”, conta o soldado Fioratte.
Segundo o auxiliar de comunicação da unidade, em seguida os policiais se deslocaram até a casa do suspeito, localizada no Conjunto Sebastião de Melo César, onde foi encontrado cinco munições calibre 380 e aproximadamente de 400 pinos, que costumam ser utilizados como embalagem para entorpecente.
O envolvido, um homem de 25 anos, foi levado, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à 5ª Subdivisão Policial para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Denúncia auxilia PM a apreender mais de 200 Kg de maconha durante ação em Londrina, região norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paraná é o Estado do Sul que mais gerou empregos em microempresas

O Paraná gerou 47.235 empregos com carteira assinada de janeiro a agosto desse ano, em empresas com até quatro empregados, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgados recentemente pelo Ministério do Trabalho. O resultado coloca o Estado em primeiro lugar do ranking da Região Sul e em terceiro lugar nacional, atrás apenas para São Paulo e Minas Gerais. No mesmo período de 2016, o Paraná havia ficado em quarto lugar no ranking nacional, com geração de 42.205 empregos com carteira assinada. O setor que mais contribuiu foi o de serviços, com 41,7%, seguido pelo comércio, responsável por 25% dos postos de trabalho. O município com melhor resultado foi Curitiba, com 19,8% dos empregos. Em seguida, aparecem Londrina e Maringá, responsáveis por 6,3% cada. EMPREENDEDORISMO - O diretor-presidente do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social (Ipardes), ligado à Secretaria de Planejamento e Coordenação Geral, Julio Suzuki Júnior, dis...

A Diferença Entre Mau Caráter E Sem Caráter

Há situações com as quais a gente se depara que nos trazem algumas surpresas . Antes, ao observar as pessoas, tentava distinguir o caráter delas entre bom, ruim e tendente a... Creio que todos fazem isso, até mesmo como modo de se preservar, para evitar ou, pelo menos se distanciar de pessoas de caráter duvidoso . Entretanto, a soberba é algo aniquilador... e a soberba, no caso, foi minha, em achar que conseguia diferenciar bem esses indivíduos, a fim de me manter a salvo deles. Pois bem, eis que fui surpreendida por alguém mau caráter e por uma pessoa que inaugurou uma nova espécie: os sem caráter .  O "sem" aqui é no sentido de ausência mesmo. Pessoas que não sabem a que vieram , que ocupam o espaço, espalham sua (inútil) futilidade e são massas de manipulação para os seres que detêm o mínimo de caráter (bom ou ruim). Possuem o apelido de "maria-vai-com-as-outras" e, em termos de inaptidão para tomar uma decisão por si mesmas, conseguem sacanear os demais ...

Richa anuncia reajuste de 7,34% para o salário mínimo regional

Paraná - O governador Beto Richa anunciou nesta sexta-feira (14/03) um reajuste de 7,34% no salário mínimo regional. Proposto pela comissão tripartite, criada para discutir a política de valorização do piso, o índice foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Estadual do Trabalho. "É um aumento acima da inflação, garantindo à classe trabalhadora, mais uma vez, um ganho real, e acima do reajusto do salário mínimo nacional”, disse o governador.  O reajuste será aplicado em quatro faixas salariais, que variam de R$ 948,20 a R$ 1.095,60, e passa a valer em maio. O anteprojeto de lei elaborado pelo Conselho será encaminhado ao governador nos próximos dias para ser enviado para a Assembleia Legislativa.  Richa destacou que a proposta foi aprovada por consenso pelo grupo de trabalho tripartite, formado por representantes dos empregadores, trabalhadores e poder público. “Foi uma decisão com entendimento, onde o governo intermediou as conversas entre a classe trabalhadora e a cla...