Pular para o conteúdo principal

Coincidência?

Coincidência - Duas paralisações em 6 meses, uma de pouco e a segunda mais longa, assim se descreve o ano educacional no Paraná. No começo era algo do tipo... 'não é por salário, é pela educação!' ... não deu certo, não 'colou', ai o discurso mudou, não era mais pela educação, mas sim pela 'previdência dos funcionários públicos estaduais', ai depois o que negavam no começo, virou motivo da greve, 'reivindicação por aumento salarial'... essa foi a greve dos professores, sem sentido, sem um objetivo único, a única certeza deixada foi, uma 'GREVE POLÍTICA', isso sim, sobre mandado dos sindicatos, sindicatos ligados ao PT, PT que é contra nosso estado e oposição do governador. 
Quando começou essa 'greve' eu disse que era política e agora tenho a mais absoluta certeza, pois até ano passado a educação no Paraná não tinha problemas e do nada o ano de 2015 começa com uma enorme pressão contra o Governo Dilma (PT), coincidentemente os estados aonde são governados por governos da oposição Federal são vítimas de greves políticas e a cada dia que a pressão sobre Dilma aumenta, mais as greves dos professores fazem barulho e como numa coincidência enorme, aquele papo de impeachment de Dilma é deixado de lado e no mesmo tempo professores anunciam fim da greve, alguém percebeu isso? Estranho não é mesmo? 
E sabe o que é lamentável, que em vez de professores usarem as sala de aulas para ensinar, para educar; vão usar lugares educacionais públicos para continuarem a lavagem cerebral contra o governo do estado, o que é lamentável! 


Resultado de imagem para Coincidência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aécio defende coerência e reforça necessidade de força política

Eleições - O candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves (PSDB), usou nessa sábado seu programa eleitoral para chamar o eleitor a comparar seu trabalho especialmente com o da ex-senadora Marina Silva (PSB), com quem disputa vaga em um eventual segundo turno das eleições. Segundo o tucano, já ficou claro que o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) deu errado e que o brasileiro quer mudança, mas o presidenciável disse aos insatisfeitos que “não basta tirar o PT” do poder. “Para governar, para fazer acontecer, é preciso ter uma equipe sólida, ideias já testadas, e principalmente força política para fazer a mudança acontecer de verdade”, afirmou. Aécio citou nominalmente Marina e disse acreditar nas boas intenções da adversária, mas disse ter certeza de que o brasileiro quer uma “mudança sem risco”, para fazer tudo o que Dilma não fez. “Ninguém quer errar de novo.” O senador reforçou que “sem experiência, sem força política, o sistema engole as boas intenções”. Em tel...

PM Recupera Motos Roubadas

Paranacity/PR -Umas das primeiras apreensões aconteceu em Paranacity, a equipe policial militar do destacamento da cidade recuperou uma motocicleta furtada no dia 17 deste mês no mesmo município. A motocicleta se encontrava abandonada na Rua Estados Unidos do Jardim Elise, dentro de uma construção. O veículo foi encaminhado para a delegacia local para as providências cabíveis. A segunda apreensão foi realizada em Cruzeiro do Sul, equipes da polícia militar encontraram após solicitação da Polícia Civil, uma motocicleta abandonada em uma plantação de mandioca em ao lado de um cemitério da cidade. Ao ser consultado, tratava-se de um veículo furtado na cidade de Colorado na data de 13 deste mês. A motocicleta foi encaminhada para a delegacia de polícia de Paranacity para providências.

Beto baixa imposto. PT quer a volta da CPMF

Paraná - “As diferenças entre o governo do PT e o governo do Paraná ficaram ainda mais claras hoje”, disse o presidente do PSDB, deputado Ademar Traiano, ao comentar o anúncio do pacote de medidas anticrise, divulgado hoje pelo governador Beto Richa. “Enquanto o governo Dilma tenta ressuscitar a CPMF, o governo do Paraná anuncia a redução de impostos, criação de um fundo de combate à pobreza; apoio as pequenas empresas; mais crédito para o setor privado; a manutenção de incentivos fiscais as empresas e a antecipação do décimo-terceiro dos servidores,” enfatizou o presidente do PSDB. Traiano destacou nas medidas anunciadas a redução do Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) que, a partir de agora, terá ônus menor para quem tem menos. “Muitas vezes a dor da perda de um ente querido é agravada por um problema financeiro criado por tributos decorrentes do legado. A partir de agora 55% dos contribuintes estarão isentos desse imposto e outros 40% terão redução. Apenas 5% (a...