Maldade - Lei é para ser cumprida correto? Correto, mas o bom senso ás vezes pode interferir e sem desobedecer a lei uma 'vista grossa' em nome do bem pode ser feito sem problemas, mas não é assim que um determinado Policial Federal que atual no batalhão de Paranavaí/PR pensa, com um coração amargo e sem um pouco de bondade humana atrasou uma importante doação a população de Nova Esperança/PR.
Com doações vinda de Curitiba/PR foram arrecadas uma bitrem com telhas para atender nossa cidade, obviamente a carga estava um pouco acima do peso, o que não é permitido. Quando a carreta se aproximava de nossa cidade próximo ao trevo de Atalaia/PR um determinado PF parou a carreta e mesmo o motorista argumentando de se tratar de uma doação o policial pouco se importou, fez com o motorista voltasse até Pres. Castelo Branco para pesar a carga, depois o conduziu até o pátio de Paranavaí/PR para deixar uma das carrocerias lá, atrapalhando uma ajuda, uma ajuda humana, uma ajuda que certamente com seu alto salário nunca ira precisar. Isso aconteceu na Quarta Feira (09), Quarta fez sol, na quinta choveu e por causa de uma falta de caráter porque não dizer, muita pessoas deixaram de cobrir suas casas e os que não perderam tudo, acabaram de perder. Lamentável!
Esse 'profissional' ganha para estabelecer a lei, mas em um caso desse se ele usasse o 'bom senso' estaria se engrandecendo, ao cumprir a lei que nesse caso poderia ser violada esse 'sujeito' se rebaixou a extrema maldade e enquanto ele se importava, atrapalhava algo bom, eu pergunto quantas drogas não passaram na rodovia? Quantas coisas piores não se passaram e ele não trabalhou para pegar? Bola fora desse PF, sem compaixão, sem bondade.
Comentários
Postar um comentário