Pular para o conteúdo principal

Hospital De Paranacity Recebera Reformas

Paranacity/PR - A Prefeita Ednea Buchi esteve, acompanhada do esposo e ex-prefeito José Claudio Batista (Rolão) e do Deputado Estadual Tiago Amaral, na Casa Civil para que o Governador Beto Richa assinasse convênio para reforma e ampliação do Hospital D. Santiago Sagrado Begga. O convênio foi assinado e publicado no último dia 14, no Diário Oficial do Paraná. Serão mais de R$ 560.000,00 (quinhetos e sessenta mil reais) destinados ao hospital por meio do Fundo Estadual da Saúde da Secretaria Estadual da Saúde. 
A Prefeita Ednea, o Vice Airton Grande (Oncinha) e todos os secretários comemoraram muito esta conquista que foi destacada pelo Deputado Estadual Tiago Amaral. Em sua página no Facebook, o deputado disse que a obra “auxiliará bastante a população da cidade”. 
Tiago Amaral ainda garantiu à Ednea que o seu Gabinete na Assembléia Legislativa sempre estará de portas abertas para recebê-la e ele está disposto a sempre apoiá-la no que for preciso, o que mostra o prestígio da prefeita com as autoridades estaduais. 
O Vice-Prefeito Airton Grande (Oncinha) enalteceu toda a luta da prefeita, dele e do secretariado para que a vinda deste recurso fosse possível. “Nós tínhamos certeza de que conseguiríamos este dinheiro. Mesmo diante desta enorme crise que o Brasil está passando nós não desistimos e conseguimos”, resumiu Oncinha. 
A Prefeita Ednea Buchi disse que “esta é uma conquista de todos os paranacitenses. Estou muito feliz em poder dar esta notícia aos cidadãos, pois mesmo diante de tantas dificuldades impostas, nós fomos à luta, não desistimos e conseguimos junto ao Governo do Estado este recurso tão importante para o nosso município”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Insegurança: Mercado É Roubado Na Hora Do Almoço

Nova Esperança/PR  - Hoje (24) véspera de Natal, um Mercado localizado na Avenida Felipe Camarão foi mais uma vítima da falta de segurança enfrentada pela cidade. O mercado tradicional na cidade foi assaltado, dois vagabundos aparentemente de menores chegaram em uma moto e deram voz de assalto  e como sempre sem nenhuma preocupação por parte dos delinquentes e mais uma vez pergunto, cade a Policia? Não era para estarem mais ativos nesta época? Era! Mas não estão. Lamentável. Até quando isso, até quando esta falta de segurança? Talvez esteja na hora de comerciantes se unirem e voltarem nos tempos passados, juntarem uma grana e pagarem para homens fora da lei resolverem este problema, o duro é que se amanhecer bandido morto, a PM, Ministério Público vai enlouquecer, pois bandidos é proibido matar, pois em Nova Esperança parece que bandido tem mais liberdade ainda.