Pular para o conteúdo principal

Missa De Sétimo Dia De Chorão, Reúne Dezenas De Pessoas

Durante missa de sétimo dia, padre diz que não é hora de preconceito
Cantor Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março.
Celebração foi realizada em Santos, no litoral de São Paulo.

Brasil - Dezenas de pessoas compareceram a missa de sétimo dia do cantor Chorão, realizada no final da tarde desta quarta-feira (13) em Santos, no litoral de São Paulo. A ex-esposa, o filho do músico, os integrantes da banda Charlie Brown Jr. e alguns familiares foram até a Igreja Nossa Senhora do Carmo para participar da celebração.
Durante a missa, que começou por volta das 18h, a ex-esposa Graziela Gonçalves e o filho do cantor ficaram em cadeiras em cima do altar, um ao lado do outro. Além disso, a irmã de Graziela também assistia a celebração em cima do altar. O padre disse durante o sermão que agora não é o momento de falar sobre ele (Chorão) com preconceito por causa das drogas, e sim de ver o que ele fez de bom, o que deixou de bom para todos nós, e principalmente, para a família.
Além dos amigos de Chorão, dezenas de fãs foram até a igreja. Alguns, que chegaram por volta das 17h, conseguiram entrar para assistir a missa. A celebração foi encerrada com os participantes cantando um trecho da música "Dias de luta, Dias de glória". A imprensa e os outros fãs ficaram do lado de fora porque não foram autorizados a entrar. O primeiro familiar a chegar na paróquia foi o filho do cantor, que não quis falar com a imprensa e reclamou da presença dos fotógrafos.
Uma outra missa será celebrada também nesta quarta-feira na cidade. Segundo a prima do cantor Sônia Abrão, a segunda missa organizada pela família acontece na Igreja Santa Edwirges, às 19h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curiosidades

Era Uma Casa Muito Engraçada....

Richa dá posse a Fernando Francischini como secretário da Segurança Pública

Nova Gestão - O governador Beto Richa deu posse nesta segunda-feira (15/12) ao deputado federal Fernando Francischini como secretário estadual da Segurança Pública. É o primeiro nomeado para compor a equipe de governo na segunda gestão de Richa no Estado. Ele substitui a Leon Grupenmacher. Delegado licenciado da Polícia Federal, formado em Direito, com especialização em repressão ao tráfico de drogas e combate à lavagem de dinheiro, Francichini já participou da equipe de Beto Richa na prefeitura de Curitiba, como titular da primeira Secretaria Municipal Antidrogas do País. “Francischini é um profissional testado e aprovado. Por onde passou já demonstrou capacidade e muita competência”, disse o governador. “Agora, entra para nossa equipe com a determinação de dar continuidade ao trabalho de combate à criminalidade no Estado”, afirmou Beto Richa na solenidade de posse, que reuniu cerca de 500 pessoas, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. O governador enalteceu o trabalho p