Pular para o conteúdo principal

PM Prende Duas Pessoas

PM prende dois acusados de assalto em agências bancárias

Nova Esperança/PR - Dois homens (33 e 35 anos) foram presos no início da tarde de ontem na região de Nova Esperança. Eles confessaram dois roubos em agências bancárias de Paranacity e de Alto Paraná.
No carro em que estavam, foram encontrados dinheiro, arma de brinquedo, peruca, toucas de lã e pedaços de meias femininas utilizadas nos assaltos.
A prisão aconteceu por volta das 14h logo após um roubo em uma agência bancária de Paranacity. O homem que entrou na agência estava com uma pistola e anunciou o assalto, pegou o dinheiro e fugiu em um Fiat Uno de cor vermelha.
Os suspeitos foram abordados em um cerco policial montado na Rodovia Deputado Branco Mendes, próximo a Uniflor. Abordados, disseram que eram de Medianeira e que estavam comprando gado na região.
Ao realizarem busca no interior do veículo, os policiais encontraram o dinheiro escondido embaixo do carpete e no estofamento dos bancos. No porta-malas foram encontrados duas pistolas de brinquedo, uma peruca, toucas de lã e pedaços de meias femininas.
Os bandidos confessaram o roubo em Paranacity e outro em Alto Paraná, realizados ontem. Através de uma seguradora, os policiais ainda verificaram através de imagens do circuito de segurança que a dupla roubou no dia 23 de janeiro uma agência de Pitanga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Dois Acidentes BR-369 Deixa 3 Pessoas Mortas

Cambé/PR  - Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-369, no trecho que passa por Cambé. O carro Corsa Sedan com placas de Rolândia capotou na madrugada deste domingo, por volta das 3h30. O motorista Thiago Aparecido da Silva, de 26 anos, teve ferimentos graves e corre risco de morte. Já o passageiro Paulo Cesar da Silva, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes que estavam no veículo, Carlos Henrique da Silva, de 29 anos e Marcos Vinicius de Oliveira, 21, também ficaram feridos. (Com informações do Portal Bonde) Londrina/PR    -  Um acidente de trânsito terminou em tragédia na manhã de sábado (24), na BR-369, na zona leste de Londrina. Dois adolescentes morreram ao colidirem contra uma carreta, no trecho da saída do município para Ibiporã (16 km de Londrina). De acordo com dados preliminares do Corpo de Bombeiros, os garotos de 15 e 16 anos estavam em uma bicicleta e acabaram sendo atingidos pelas rodas da carreta ao caírem na ro

Era Uma Casa Muito Engraçada....