Pular para o conteúdo principal

Adolescente de 15 anos confessa sete roubos em 4 cidades

Na delegacia, o adolescente confessou a participação em roubos em Paranacity e Nova Esperança. Dois desses roubos foram praticados, segundo ele, junto com o ladrão morto no assalto ao ônibus metropolitano

Nova Esperança/PR
- Um adolescente de 15 anos foi detido na tarde de anteontem por Policiais Militares (PMs) de Nova Esperança. O adolescente confessou participação em sete roubos nas cidades de Paranavaí, Alto Paraná, Nova Esperança e Paranacity. Ele estava acompanhado por um rapaz de 25 anos e tinham acabado de assaltar um comércio. O assalto de anteontem foi em uma mercearia na cidade de Alto Paraná. A dupla roubou R$ 80,00 em dinheiro e a moto do proprietário, uma Honda CG Titan. Eles iam para Nova Esperança onde o adolescente reside. Lá eles pretendiam fazer outro assalto.
De acordo com as informações da Polícia Militar, os dois foram encontrados em uma estrada rural entre Alto Paraná e Nova Esperança, após fuga frustrada. Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições (uma deflagrada e três intactas).

CONFISSÃO - Na delegacia, o adolescente confessou a participação do roubo de uma moto em Paranacity e assumiu quatro roubos em Nova Esperança (mercado, posto, distribuidora de bebidas e revendedora de cerveja). Dois desses roubos foram praticados, segundo ele, junto com o ladrão morto no assalto ao ônibus metropolitano, em Nova Esperança, onde também morreram uma policial e uma passageira.
O jovem que mora em Nova Esperança confessou o roubo da mercearia de Alto Paraná e de uma moto em Paranavaí.
O roubo em Paranavaí aconteceu na noite de segunda-feira em um semáforo na frente da Casa da Criança. No momento que fugia o adolescente se acidentou e abandonou o veículo. O jovem informou que a moto seria usada em um assalto em Nova Esperança.
O homem de 25 anos, preso junto com o menor, era considerado foragido. Ele tinha um mandado de prisão por violência doméstica praticada em Alto Paraná, onde residia.
O homem é suspeito de outros crimes e a polícia convocará as vítimas para tentar identificá-lo. De acordo com o delegado Renato Lacroix Leal, o acusado foi indiciado por roubo qualificado e por corrupção de menores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News