Pular para o conteúdo principal

Colisão frontal de carro e caminhão mata quatro pessoas

Matéria: O Diário De Maringá

Santa Isabel Do Ivaí/PR - Uma colisão frontal de um carro e um caminhão carregado de bovinos matou quatro pessoas no início da noite de sexta-feira (22) em Santa Isabel do Ivaí (a 155 quilômetros de Maringá).
De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) de Loanda (a 153 quilômetros de Maringá), o acidente ocorreu por volta das 19h, na estrada municipal do Trabalhador, que liga a PR-182 ao Distrito de São José do Ivaí. Com o impacto da batida, os quatro ocupantes do Chevrolet Astra de placas de Santa Isabel do Ivaí não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Entraram em óbito Ivo Aparecido Gomes, de 51 anos, Samanda Cristina Gomes, de 20 (pai e filha), Ana Carolina de Freitas Paes, de 20 anos, e Maicon Devanir Malveiro, de 28 anos (amigos da família). Os corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí (a 73 quilômetros de Maringá).
O caminhão Mercedes Benz 1.418 de placas de Altônia (a 239 quilômetros de Maringá) era conduzido por Juliano Avanci, de 33 anos, que foi submetido ao teste do etilômetro, cujo resultado foi 0 mg/L. O motorista nada sofreu, e a carga, que também saiu ilesa, precisou ser transferida para outro caminhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News