Pular para o conteúdo principal

Nokia lança Lumia 525, com 1 GB de RAM, voltado para jogos

Novo Lumia 525 foi confirmado pela Nokia (Foto: Reprodução/Nokia)

O Lumia 525 já não é mais segredo: a Nokia revelou o novo smartphone nesta quarta-feira (27), sucessor do mais popular Windows Phone de todos os tempos, Lumia 520. Visualmente eles são bem semelhantes, mas há uma evolução nas especificações técnicas: com o dobro de memória RAM – chegando a 1 GB – o telefone ganha mais foco em entretenimento.
“Mais apps, mais jogos, mais diversão. O Nokia Lumia 525 vem com 1 GB de RAM para toda a ação de games que você pode aguentar”, diz um trecho da descrição do aparelho no site oficial da Nokia. O aumento na memória RAM faz com que o telefone cumpra os requisitos mínimos de uma série de jogos de alta resolução, antes disponíveis apenas aos tops.
As outras características destacadas são as capas traseiras intercambiáveis, o aplicativo Smart Cam, de fotografia, o novo sistema de mapas Here e, claro, o sistema operacional Windows Phone 8.
Em termos de especificações, o mais novo integrante da linha Lumia sai de fábrica com uma tela sensível ao toque de 4 polegadas, com a resolução de 800 x 480 pixels (235 ppi), processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1 GHz, câmera traseira de 5 megapixels, 8 GB de memória interna (com slot para cartões de até 64 GB) e bateria de 1430 mAh.
Ainda não há confirmação sobre a data oficial de chegada do gadget ao mercado, nem os países vão recebê-lo. Espera-se que ele chegue ao Brasil, porém ainda não foi realizado nenhum anúncio que confirme o assunto. Na China, ele custará em torno de US$ 180, equivalente a R$ 450.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News