Pular para o conteúdo principal

Pai da ministra Gleisi Hoffmann morre após sofrer infarto em SC

Falecimento - O pai da ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), Júlio Hoffmann, morreu na noite de sexta-feira (15), em Itaiópolis, em Santa Catarina. Conforme a assessoria de imprensa do Partido dos Trabalhadores (PT), Júlio, que tinha 76 anos, sofreu um infarto em casa e foi encontrado morto por uma das filhas na manhã de sábado (16), quando ela iria visitá-lo.
O corpo foi sepultado na manhã deste domingo (17), em Rio Negro, município vizinho.
Em março deste ano, Júlio sofreu um acidente na propriedade onde morada na cidade catarinense. Ele estava passando de trator por uma porteira de sua propriedade rural quando caiu e o veículo passou por cima dele. Mesmo ferido, ele conseguiu levantar e pediu socorro para moradores vizinhos. À época, ele foi transferido para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, e, após receber alta, retornou para Santa Catarina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Não Merece Comparação, Mas Um Detalhe Entre Fernanda Richa E Dilma

Não tem lógica nenhuma, não tem nem o por que da comparação, mas mesmo assim deixo um registro, a diferença de Fernanda Richa e Dimal Rousseff. Não vou entrar em detalhes de carisma, caráter, história, honestidade; pois comparar qualquer pessoa há  uma pessoa com passado 'terrorista', como é Dilma, é sacanagem. Bom em qualquer seguimento comparar uma pessoa a Dilma não tem cabimento, nem mesmo na política. Mas um detalhe, dentre a grande diferença da Primeira Dama do Paraná com a ex 'guerrilheira' e Presidenta Dilma.   Se lembram do desastre de Mariana/MG, do rompimento das barragens, que acabou com a cidade mineira, deixando muitas pessoas desabrigadas, deixando moradores literalmente na lama? Então, qual a imagem do Governo Federal na época? A imagem é essa acima, dentro de um helicóptero, longe da sujeira, longe das vitimas. Sem preocupação, distante da população. Essa é a imagem de Dilma Rousseff diante uma tragédia no país em que governava... Lamen