Pular para o conteúdo principal

Empresário Eduardo Pasquini Acompanha Beto Richa Em Visita Ao Noroeste

Paraná - O governador Beto Richa esteve nesta quarta-feira (20) a Londrina e Maringá, para solenidades de apresentação dos novos policiais militares e bombeiros que irão atuar nestes municípios. Em Londrina serão 400 PMs e 13 bombeiros. Já Maringá serão apresentados 356 PMs e 13 bombeiros. Eles passaram em concurso público, foram convocados pelo governo estadual e atualmente fazem o Curso de Formação de Soldado. 
O governador esteve também em Colorado, Lobato e Atalaia, onde teveá encontros com os prefeitos e as comunidades para tratar futuras ações do governo e das obras em andamento. A partir de colorado o empresário Eduardo Pasquini fez parte da comitiva do Governador. 

Veja a agenda:
Londrina

Apresentação de novos PMs e bombeiros
Horário: 11h
Local: em frente ao 2º CRPM – Avenida Santos Dumont,893

Maringá
Apresentação de novos PMs
Horário: 14 h
Local: Unicesumar - auditório Dona Etelvina - Bloco 7 - Avenida Guedner, 1610 

Colorado

Horário: 15h30
Local: Câmara Municipal – Rua Mato Grosso, 669

Lobato

Horário: 16h30
Local: Praça Monteiro Lobato – Avenida Getúlio Vargas

Atalaia
Horário: 17h30
Local: Anfiteatro Viana Maria Simão – Rua Presidente Castelo Branco, 267


- Muitas pessoas não sabem, mas antes de Beto Richa assumir o Governo Estadual, a região noroeste do estado estava perdendo muitas empresas para outros estados, pelo motivo de altos impostos; quando Beto Richa assumiu, Eduardo Pasquini ao se encontrar com o Governador disse a ele isso, e Richa pensou no assunto e reduziu os impostos, mantendo as empresas e abrindo portas para outras empresas em nossa região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Charge

Tradução Simultânea - Porta Dos Fundos

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News