Conforme a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta da 1h, na Rua Espanha, no Jardim Oásis. O policial havia sido vítima de uma tentativa de roubo quando estava dentro do veículo dele parado na rua. Os acusados, um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta Honda Titan ES, ameaçaram a vítima com uma arma. Porém, o policial revidou e atirou três vezes – dois tiros acertaram o peito do condutor da moto, que tentou sair correndo, mas acabou caindo já em óbito, e a passageira, também baleada no tórax, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Casa. Junto com o homem, estava uma pistola de pressão calibre 4.5.
Com apoio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), foi encontrado um conjunto de chaves que estava com os acusados e, pelos dados da motocicleta, os policiais chegaram ao bairro Sumaré. Testemunhas disseram que a ferida mora na Rua Novo Horizonte, que estava sem moradores. Para obter mais informações, os policiais entraram na casa e encontraram um celular, três relógios dourados. O casal é suspeito de ter cometido outros crimes anteriormente, que foram cometidos por um homem e uma mulher em uma motocicleta.
Com o morto, foram encontrados dois celulares, um chip de celular, documentos, cartão de banco e algumas moedas na carteira.
A Polícia Civil investiga o caso.
Opinião Do Blog: Esse PM merece uma medalha d mérito, isso se chama competência, é de PMs assim que o Paraná precisa.
Comentários
Postar um comentário