Pular para o conteúdo principal

Corpos de vítimas de acidente aéreo passarão por exames em São Paulo

São Paulo - O Corpo de Bombeiros já retirou os corpos das vítimas do acidente aéreo que deixou cinco mortos na manhã deste sábado (27) em Bertioga, no litoral de São Paulo. A corporação recebeu apoio da equipe de perícia. De acordo com os legistas, os cadáveres seguirão diretamente para a capital paulista, onde passarão por exames.
De acordo com um dos legistas que estavam no local do acidente, os corpos serão levados diretamente à Capital, sem passar por especialistas da Baixada Santista. “Resolvemos mandar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, assim a família poderá fazer o reconhecimento lá, uma vez que não há motivos para ficarem no IML de Guarujá”, afirma.
Equipes do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) seguem no local para finalizar as investigações nos destroços do helicóptero e tentar apontar o motivo do acidente aéreo. As equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da perícia já deixaram o local.

Vítimas - Os documentos encontrados dentro do helicóptero pertenciam ao casal Marcelo Müller e Lumara Rocha Passos Müller. Também foram localizados documentos de Geórgia Passos Müller, de dois anos, que seria a filha do casal. Ao todo, cinco pessoas morreram durante a queda. Além do casal e da criança, uma adolescente, que seria a babá de Geórgia, e o piloto estão entre as vítimas.
Marcelo Müller, de 33 anos, é natural de Ribeirão Preto, no interior paulista, e era acionista da Companhia Müller de Bebidas, Pirassununga 51. Marcelo era neto do fundador da empresa, Guilherme Müller. Já Lumara, de 31 anos, era diretora de vendas em uma emissora de televisão em São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, o piloto da aeronave foi identificado como sendo Thiago Yamamoto. Já a adolescente ainda não teve a identidade confirmada pelas autoridades.

Helicóptero que caiu em Bertioga é do modelo esquilo (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova S-10 Apanhando De Belina

Criança pula de prédio para escapar de incêndio em Londrina

Londrina/PR - Uma menina de dez anos ficou ferida depois de pular de um apartamento localizado no segundo andar de um prédio de condomínio da rua Pedro Marcos Prado, no bairro Lima Azevedo, em Londrina.  A criança teria pulado do prédio para fugir de um incêndio. Apesar da queda, a garota sofreu apenas contusão em um dos joelhos.  Os pais da menina permaneceram no apartamento para apagar as chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel.  O casal inalou bastante fumaça. O homem, de 34 anos, e a mulher, de 39, apresentaram dificuldades respiratórias e vermelhidão em garganta e olhos.  A criança e a mulher foram atendidas pelo Siate e levadas para o Hospital do Coração de Londrina. O homem também foi atendido pelos socorristas, mas recusou encaminhamento hospitalar. Bonde News

Homem Morre Em Acidente Em Nova Esperança/PR

Nova Esperança/PR - Um acidente hoje (21) por volta das 06:30 da manhã matou um homem de 40 anos e deixou um menino de 6 anos ferido. O acidente foi no trevo entre a BR-376 e a Rodovia Deputado Branco Neves, o caminhão Ford Cargo 815 com placa de Uberlândia/MG colidiu com o VW Gol com placa de Angulo/PR. Uma garota de 6 anos teve ferimentos graves, mas sem riso a vida, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa em Maringá/PR; já Cleiton Silva Piroleto de 35 anos morreu no local, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A Policia Civil de Nova Esperança ouviu o motorista do caminhão e investiga o acidente.